happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

 Fixo & A ler 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
11122010

Nenhum apostador europeu acertou na combinação vencedora do Euromilhões desta semana, acumulando-se um jackpot de 43 milhões de euros para o sorteio seguite, informou sexta-feira o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 792.483,33 euros, vai ser entregue a quatro apostadores, sendo que nenhum deles registou a sua aposta em Portugal.

Oito apostadores vão receber, cada um, 112.446,95 euros, correspondentes ao terceiro prémio. Em Portugal, não foi registada nenhuma aposta vencedora deste prémio.

Diário Digital / Lusa
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 59
 Tópicos 
14122010

Aproveitando a hora de saída da missa dominical, um casal de assaltantes atacou duas mulheres, de 73 e 68 anos, residentes em Corujeira (Mira) e Sanguinheira (Cantanhede), para lhes roubar ouro, tendo conseguido concretizar o crime num dos casos.

Os assaltantes, segundo revelou ontem a GNR de Coimbra, apenas conseguiram levar a cabo o roubo à primeira vítima, às 10h30 de domingo. O casal, aparentando entre 30 e 40 anos, aproximou-se da idosa junto à sua casa, quando regressava da missa.

Pararam o veículo em que seguiam, um Volvo de cor escura, com matrícula falsa, e, após...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 30
14122010

A vítima, de 24 anos, foi atingida num braço, enquanto aguardava para entrar num bar, ontem, segunda-feira, pelas 23.30 horas, em Felgueiras.
Marco André Sousa, de 24 anos, foi atingido a tiro, enquanto aguardava para entrar num bar, ontem, segunda-feira, pelas 23.30 horas, em Felgueiras.
A vítima encontrava-se com um grupo de amigos, que já tinham entrado no bar, quando se deu o incidente.
Os agressores levaram cinco mil euros e o BMW da vítima que, segundo apurou o JN, trabalha em Inglaterra e estará de férias em Portugal.

jn
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 33
14122010

Uma viatura que continha no seu interior um conjunto de cheques no valor de 200 mil euros foi roubada de um stand de automóveis na freguesia de Sandim, Felgueiras, disse hoje fonte da GNR.
Segundo o comandante do Destacamento da GNR de Felgueiras, Adriano Rocha, o veículo era utilizado pelo dono do stand e encontrava-se estacionado.
Durante o crime foram disparados três tiros de pistola, mas ninguém ficou ferido.
O capitão Adriano Rocha disse à Lusa que os suspeitos deste crime, que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, já estão referenciados.
Entretanto, o Núcleo...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 32
14122010

Cerca de quinze mil cópias ilegais de DVD-R e CD-R foram apreendidas, a 11 e 12 de Dezembro, nas feiras semanais da Trofa e de Estela.
Em comunicado, o gabinete da ministra da Cultura explica que a operação conjunta da Inspecção-Geral das Atividades Culturais (IGAC) e da GNR, que participou com efectivos de Santo Tirso e da Póvoa de Varzim, está inserida num programa de combate à pirataria.
Este programa engloba acções de prevenção e alerta para a importância do respeito pelos direitos de autor, mas também acções de fiscalização aos locais onde este tipo de material costuma estar disponível....
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 32
13122010

Referenciado há muito pelas autoridades por furtos de cobre, Carlos dos Santos Silva, de 33 anos, recusava-se a abandonar a vida do crime. Ontem de madrugada, durante mais um furto, o homem acabou por morrer electrocutado num poste de alta tensão.

O cadáver da vítima foi abandonado por dois amigos à porta do Hospital da Póvoa de Varzim. Os colegas fugiram, de imediato, sendo que a carrinha furtada onde transportaram Carlos viria a ser encontrada horas depois.

A PSP da Póvoa de Varzim não conseguiu, até ao momento, identificar o local onde o acidente teve lugar. No entanto,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 28
13122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Um cadáver de bebé foi descoberto hoje, por populares, junto à ribeira do Jamor, na Cruz Quebrada, concelho de Oeiras.
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 23
13122010

A poucos dias do Natal, Rosa terá uma data amarga a assinalar: o assassinato do marido. Na próxima sexta-feira faz um ano que Vítor Ferreira foi brutalmente morto, num assalto à ourivesaria Fernandes, em Vila das Aves, Santo Tirso. Os criminosos continuam livres.
Rosa não solta uma lágrima, um suspiro que seja. Não se lamenta nem se verga à impunidade ou à barbaridade que a deixou viúva, aos 47 anos. Por vezes, apenas perde o olhar no infinito, enquanto recorda aquele fim de tarde.
Refugiada nas traseiras da loja, não viu, mas ouviu os dois tiros que julgou terem "sido para o ar"...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 31
13122010

Dois homens armados e encapuzados assaltaram ao início da madrugada de hoje, segunda-feira, uma pizzaria no Cais do Sodré, em Lisboa, ameaçando os funcionários. Roubaram mais de seis mil euros.
O assalto ocorreu cerca das 00.30 horas, com os "dois homens armados, com uma pistola e um revólver, a entrarem por uma porta de serviço", explicou à Agência Lusa fonte do comando metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP).
Os assaltantes "ameaçaram os funcionários" que estavam de serviço, obrigando-os a "abrir um cofre em que estavam depositados 6.020...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 41
12122010

Pedro Alves, 31 anos, preso nº 202 do Estabelecimento Prisional do Montijo, cumpria sete meses de prisão efectiva por ter sido apanhado várias vezes a conduzir sem carta. Morreu na segunda-feira, em circunstâncias ainda por explicar.

O corpo foi entregue à família anteontem, dia em que Pedro deveria ter saído em liberdade. Ontem foi a enterrar no cemitério de Vila Chã, Barreiro. Autópsia diz que resultado "está em estudo".

"Nas últimas semanas queixava--se de dores no peito. Foi-lhe diagnosticado um problema de estômago e receitadas umas carteirinhas",...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 69
12122010

Durante quatro anos, simulou ser vítima de roubos violentos para poder receber dinheiro das seguradoras. Ao todo, recebeu cerca de 10 mil euros de máquinas fotográficas e computadores portáteis supostamente furtados.

A PSP começou a desconfiar das queixas e, durante uma busca em casa do suspeito, de 47 anos, na Maia, encontrou o material alegadamente desaparecido. O homem foi constituído arguido.

O esquema era simples: apresentava queixas nas esquadras, garantido que dois assaltantes lhe tinham levado um portátil ou uma máquina fotográfica. Com o auto da PSP, ia à loja onde...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 41
12122010

Os dois jovens detidos pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Matosinhos, por inúmeros furtos cometidos nas últimas duas semanas, foram libertados pelo Tribunal de Vila do Conde, anteontem à noite.

Indiciados por furtos em cafés, empresas e residências nas áreas de Vila do Conde, Maia e Penafiel, os dois jovens, de 19 e 23 anos, foram interceptados na posse de computadores, plasmas, cheques, geradores e esquentadores, que já foram entregues aos proprietários.

Em apenas duas semanas, a onda de furtos, que incidiu principalmente nas freguesias de Vilar, Fajós,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 41
12122010

Um jovem de 20 anos foi detido, em Vale da Telha, Aljezur, por resistência e coacção sobre militares da GNR que o tentavam identificar.

Segundo o CM apurou junto de fonte do Comando da GNR na região, a situação ocorreu pelas 23h30 de anteontem, depois de o jovem, de nacionalidade brasileira, ter tentado assaltar uma casa, cujo alarme disparou, o que o fez abandonar o local. A entrada do indivíduo na casa foi, contudo, captada pelo sistema de videovigilância da habitação, o que possibilitou o seu reconhecimento. Ao ser abordado pelos guardas, o jovem reagiu mal, recusando identificar-se...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 47
12122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Um homem, de 33 anos, morreu ontem, sábado, em Cristelo, Barcelos, de ferimentos provocados por uma descarga eléctrica e pela queda desde...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 37
12122010

O alegado cabecilha do grupo suspeito de fornecer drogas a traficantes, detido anteontem, sexta-feira, no Porto, foi alvo de uma apertada vigilância da GNR nos cinco dias que antecederam a operação. Presente ontem, sábado, a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Desde segunda-feira que os elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santo Tirso seguiam de perto os passos de Hugo N., de 32 anos. As rotinas passavam pelo Bairro do Cerco do Porto - onde lhe foi apreendida a maior parte do estupefaciente, sobretudo heroína e cocaína - e pela loja de tintas que possui, na Rua de...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 30
12122010

Um indivíduo que se encontra evadido da cadeia de Izeda, em Bragança, desde 2001, conseguiu, anteontem, fintar várias patrulhas da PSP e da Unidade de Trânsito (UT) da GNR de Chaves, depois de uma perseguição de vários quilómetros que chegou a Espanha.
Ao aperceber-se de que o carro da UT se estava a aproximar demasiado, já numa localidade do lado de lá da fronteira, o foragido, Paulo T., abandonou o carro e fugiu e pé. Quando chegaram junto da viatura, os militares só encontraram uma mulher e duas crianças, alegadamente companheira e filhos do evadido.
Ao que foi possível apurar, a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 30
12122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Dois indivíduos encapuzados e armados assaltaram a Repartição de Finanças de Vila Nova de Gaia, na tarde de anteontem, sexta-feira. O assalto...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 33
12122010

GNR de Riba de Ave deteve, ontem, sábado, de madrugada, um indivíduo de 22 anos por desobediência e condução perigosa e por ter abalroado o carro da Polícia.
Seriam 2.30 horas quando a patrulha avistou em Delães um Honda em excesso de velocidade, com sete ocupantes, que desobedeceu ao sinal de paragem. Desrespeitando sinais de trânsito e semáforos, o fugitivo tentou por várias vezes abalroar os militares, o que conseguiu em Santo Tirso.
O carro da GNR despistou-se e bateu num poste. Os fugitivos, que têm entre 14 e 22 anos, não ficaram feridos, ao contrário dos militares. O condutor...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 34
11122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Miguel Macedo é líder parlamentar do PSD



Quando se sentou à mesa do almoço com o JN, ainda estava a saborear o gosto de ter "obrigado"...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 27
11122010

A Polícia Judiciária identificou um proprietário agrícola da Covilhã que terá escravizado pelo menos 12 indivíduos de nacionalidade portuguesa em explorações rurais em Espanha, anunciou aquela força de segurança em comunicado.
Segundo o Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, os casos passaram-se em 2008 e 2009 e o suspeito contou com a ajuda de familiares para transportar as vítimas.
Nas quintas espanholas eram confinados a condições humanamente degradantes, "trabalhando de sol a sol, sem receberem as quantias inicialmente prometidas", referiu a PJ.
Os trabalhadores...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 33
11122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Operação teve reforço do Corpo de Intervenção da PSP



A GNR lançou ontem, sexta-feira, uma ofensiva contra...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 28
11122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Jorge Sampaio e o ex-ministro do PSD, Eduardo Catroga, são os dois nomes mais sonantes da lista de testemunhas apresentadas pelo ex-presidente...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 35
10122010

Um avião da Portugália Airlines, proveniente de Marselha, em França, e com 25 passageiros a bordo, aterrou de emergência no aeroporto de Lisboa devido a uma ameaça de bomba, informou fonte da ANA.

«Um Embraer da Portugália com 25 passageiros a bordo, que vinha de Marselha, pediu para aterrar de emergência em Lisboa devido a uma ameaça de bomba a bordo», disse à agência Lusa o porta-voz da ANA ¿ Aeroportos de Portugal, Rui Oliveira.
A aterragem aconteceu por volta das 20h00 de quinta-feira, sem incidentes.

lusa
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 44
10122010

Uma mulher foi condenada pelo Tribunal de Pombal, na quinta-feira, a três anos e oito meses de prisão de pena suspensa pela prática de crimes de falsificação agravada de documentos na forma continuada, furto, abuso de confiança e usurpação de funções.

Durante a leitura do acórdão, a juíza-presidente Maria João Velez adiantou que o tribunal deu como provados os factos constantes da acusação, na qual o Ministério Público considera que a arguida «agiu com intenção e propósito de se apropriar de coisa alheia que lhe tinha sido entregue», enquanto contabilista, como «obrigação de o entregar...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 40
10122010

Uma criança ficou ligeiramente ferida em Benfica, em Lisboa, após dois assaltantes em fuga numa viatura terem embatido no carro onde viajava, disse agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a mesma fonte, por volta das 14h20, «dois indivíduos assaltaram uma senhora na Avenida República da Bolívia e fugiram numa viatura».
Enquanto fugiam, «embateram numa outra viatura, uns metros mais á frente, que estava parada num semáforo vermelho».
Neste segundo veículo viajava uma criança, que ficou «levemente ferida».
Os assaltantes foram detidos pela PSP e a divisão de trânsito tomou...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 42
09122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Professora universitária, de 31 anos, estava grávida de quatro meses. Casal sofreu acidente fatal depois de mostrar ecografia do bebé aos familiares

O momento era de felicidade, depois de o casal ter ido a casa dos pais de La Salete Gonçalves, grávida de quatro meses, para mostrar a ecografia do primeiro...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 56
09122010

Dois portugueses foram detidos pela Directoria Norte da Polícia Judiciária por serem suspeitos de pertencer a uma rede internacional de tráfico de droga. Na sua posse, os dois homens, de 62 e 64 anos, tinham cerca de 376 quilos de cocaína.

Segundo os investigadores, o destino final da cocaína, proveniente da Colômbia, seria Espanha e estaria em trânsito por Portugal. As 335 embalagens apreendidas iriam permitir a confecção de quase três milhões e 800 mil doses individuais. A sua venda permitiria um lucro de 19 milhões de euros. Mas as autoridades acreditam que, com a adição de substâncias...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 54
09122010

Uma ourivesaria do centro comercial CascaisShopping, em Cascais, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, por três indivíduos encapuzados e armados, disse à agência Lusa fonte do Comando Geral da GNR.

O assalto ocorreu às 00h40, segundo a mesma fonte. "Os indivíduos partiram a montra com duas marretadas para levar o material e puseram-se em fuga quando surpreendidos pelos segurança privados do centro comercial", disse o tenente-coronel da GNR Lumelima.

O proprietário da ourivesaria assaltada, João Carlos Torres, esclareceu que os prejuízos deste assalto são...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 60
09122010

Dois homens, que se dedicavam ao tráfico de droga e controlavam vários homens usados como ‘correios de droga’, foram detidos pela Polícia Judiciária, em Lisboa.

A dupla, que fazia parte de uma rede de tráfico na qual outros quatro elementos já estão em prisão preventiva, é ainda suspeita de ter raptado e agredido um dos correios de droga, que não terá cumprido as regras exigidas pelo grupo criminoso, segundo se lê em comunicado.

“A vítima foi alvo de violentas agressões e foi mantida em cativeiro, em condições deploráveis, sujeitando-a sempre a coacção”, mesmo após a libertação,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 52
09122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
José Henriques recebeu a pena mais elevada. Vai ter de cumprir sete anos e nove meses de prisão

Os dois pilotos, dois comissários de bordo e os três empresários que estavam a ser julgados por tráfico de cocaína foram esta quinta-feira a condenados a penas de prisão efectiva, entre os três...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 45
09122010

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem por suspeitas de ter abusado sexualmente, “de forma continuada e pelo menos desde há dois meses a estar parte”, de uma menina de oito anos, em Oliveira de Azeméis, filha da companheira com quem vivia há seis anos.

Em comunicado enviado esta quinta-feira, a PJ adianta que o suspeito, de 35 anos, operador de máquinas sem antecedentes criminais, “terá cometido o crime num quadro de normal convivência familiar, na medida em que era companheiro da mãe da vítima, com quem vivia, em condições análogas às dos cônjuges, há mais de seis anos consecutivos”.
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 63
09122010

Um proprietário de uma quinta na Covilhã é suspeito de tráfico de pessoas para exploração laboral.

Segundo a Polícia Judiciária, que enviou o inquérito para o Ministério Público com proposta de dedução de acusação, nos anos de 2008 e 2009, ajudado por familiares, um homem transportou de Portugal para várias quintas em Espanha pelo menos 12 trabalhadores para a realização de diversos trabalhos agrícolas.

Os homens eram aí mantidos “em condições humanamente degradantes, trabalhando de sol a sol, sem que, no final, lhes entregasse as quantias inicialmente prometidas, agredindo...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 50
08122010

A proprietária do lar ilegal de idosos na Charneca da Caparica que foi encerrado pela Segurança Social na terça-feira abriu a casa aos jornalistas, garantiu estar «de consciência tranquila» e sublinhou que «os quatro idosos falecidos tinham problemas de saúde».

O lar foi encerrado na sequência de um alerta feito pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) às autoridades depois de, chamado ao local para prestar socorro a uma idosa, se ter deparado com mais três corpos.

A Polícia Judiciária está agora a conduzir a investigação para apurar o que terá causado a morte a...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 34
08122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria Dulce Nelas, 62 anos, mostra o sofá que ardeu por completo, no incêndio ateado pela salamandra

"Se não fosse o meu filho eram três funerais. O andar de baixo estava a arder e a casa era só fumo. Pensei que ia morrer", conta ao CM Maria Dulce Nelas, 62 anos, que a par do marido José Costa,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 48
08122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Dois primos, com dois anos, deram entrada ontem de manhã no Hospital Padre Américo, em Penafiel, devido a uma intoxicação por medicamentos. Leonor e Bernardo estavam em casa dos avós, em Recarei, Paredes, quando comeram e lamberam alguns comprimidos de Olcadil, um calmante que estava num móvel.

Os bebés foram de imediato...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 35
08122010

Estava dado como roubado desde 2007 e apareceu agora abandonado com sangue e massa encefálica na bagageira e debaixo da carroçaria. O Renault 21 foi encontrado pela GNR de Albufeira, anteontem à noite, na zona da Guia, e a Polícia Judiciária (PJ) suspeita de que possa ter estado envolvido num atropelamento e posterior transporte da vítima dentro da bagageira.

O carro, ao que o CM apurou, estava dado como roubado há mais de dois anos. Foi de imediato colocado numa garagem, onde durante o dia de ontem uma equipa do Laboratório de Polícia Científica da PJ efectuou uma recolha exaustiva...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 27
08122010

Em segundos, o caos instalou-se em Ferreira do Zêzere. A força do tornado virou carrinhas e carros, partiu vidros de montras, destruiu portas de lojas e desalojou um casal que já vivia numa casa com poucas condições. Mais de cem habitações e cinquenta viaturas sofreram danos e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas. À semelhança do que aconteceu em Tomar, foi activado o Plano Municipal de Emergência.
Em segundos, o caos instalou-se em Ferreira do Zêzere. A força do tornado virou carrinhas e carros, partiu vidros de montras, destruiu portas de lojas e desalojou um casal que já vivia numa...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 27
08122010

Estava numa clínica e, sem explicação, saiu da beira da mulher. Nunca mais regressou a casa. Foi atropelado mortalmente ao tentar atravessar, a pé, a A11, em Penafiel. A família só soube do acidente quando, no dia seguinte, foi queixar-se do desaparecimento à GNR.

[Você precisa estar registrado e conectado para...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 27
08122010

O Tribunal de Espinho resolveu, ontem, terça-feira, não emitir para já novo mandado de detenção contra o principal arguido do caso das burlas a seguradoras, António José Correia, já que o processo conta com vários mandados, todos eles sem sucesso. Mas, mesmo sem contar com a presença do arguido, foi dele que se falou.

António José Correia namorou com Paula Sousa, comerciante, durante cerca de um ano. Na altura, conhecia-o por Pedro. "Só soube que se chamava António José ou José António quando vi o bilhete de identidade. Eu não sabia nada da vida dele e foi por isso que a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 27
08122010

O Tribunal Judicial de Fafe está a funcionar, há cerca de um mês, sem procuradores-adjuntos do Ministério Público, levando a atrasos nas resoluções dos vários processos que se vão acumulando nos gabinetes. Alguns deles podem mesmo prescrever.

Das três procuradoras-adjuntas do Ministério Público colocadas no Tribunal de Fafe nenhuma está, de momento, a exercer funções já que se encontram de baixa médica. A situação tem motivado o adiamento de muitos julgamentos e o pouco que se vai fazendo naquele tribunal é despachado por procuradores que vêm das comarcas de Guimarães e Felgueiras...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 29
07122010

O Tribunal da Relação de Coimbra indeferiu o recurso interposto pelo Ministério Público para condenar por violência doméstica um homem que deu duas bofetadas na mulher com quem vivera maritalmente durante 14 anos, em Buarcos, Figueira da Foz.

Na primeira instância, o homem, engenheiro eletrónico, foi condenado pelo crime de ofensa à integridade simples, na pena de 140 dias de multa, à razão diária de 7 euros, e ainda no pagamento à ex-mulher, professora na Universidade de Aveiro, da quantia de 500 euros a título de danos não patrimoniais.

O Ministério Público (MP) recorreu,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 26
07122010

A PSP registou nas últimas 24 horas 15 denúncias por danos materiais resultantes da queda de várias peças de um avião que sobrevoou Almada na manhã de segunda-feira, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Setúbal.

Segundo a mesma fonte, a PSP recebeu entre o início da tarde de segunda-feira, depois de várias pequenas peças de um avião terem caído em diferentes zonas de Almada, e o início da tarde desta terça-feira «12 denúncias por danos em viaturas e três denúncias por danos em edifícios».
Estas queixas são «provenientes de residentes no concelho de Almada,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 31
07122010

Um tornado de fraca intensidade atingiu Tomar e Ferreira do Zêzere e provocou a queda de várias estruturas, queda de árvores e várias centenas de casas com danos a nível dos telhados, avança a Protecção Civil. Há registo de 21 feridos em Tomar e 4 feridos em Ferreira do Zêzere.

Segundo a Protecção Civil as condições meteorológicas adversas em Ferreira do Zêzere e Tomar provocaram a queda de várias estruturas, queda de árvores e várias centenas de casas com danos a nível dos telhados. Um rasto de destruição que se verificou ao longo de vários quilómetros.
Foi activado o Plano Municipal...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 33
07122010

O corpo de um homem de 37 anos que estava desaparecido desde 27 de Novembro foi encontrado esta terça-feira a boiar na doca de Viana do Castelo, junto ao navio Gil Eannes, informou fonte da Capitania local.

O alerta foi dado cerca das 10:30 por populares que passavam na marginal de Viana do Castelo e que avistaram o corpo.
O cadáver, «com sinais de estar na água já há alguns dias», foi removido para o Instituto de Medicina Legal, para autópsia.
Trata-se de um homem residente em Monserrate, Viana do Castelo, que sofria de perturbações mentais, desconhecendo-se se se terá tratado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 30
06122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Pequenos pedaços metálicos de um avião da companhia angolana TAAG, que sobrevoou Almada durante a manhã, caíram em alguns pontos da cidade sem causar feridos, disse fonte dos bombeiros voluntários locais, adiantando que o aparelho já aterrou no aeroporto de Lisboa.

O comandante...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 29
06122010

A PSP inicia hoje a tradicional operação de Natal, sob o lema ‘Festas Seguras 2010’, que se estende até 2 de Janeiro e prevê a intensificação do policiamento "nos locais de grande concentração de pessoas".

A operação "Festas Seguras 2010 - Junte a nossa segurança à sua quadra festiva" tem como objectivos o "aumento do sentimento de segurança", a "diminuição da sinistralidade rodoviária" e a "diminuição da criminalidade em geral", refere a PSP em comunicado.

O reforço do policiamento deve-se à maior "movimentação de pessoas...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 21
06122010

Um incêndio num prédio devoluto de Lisboa junto à Avenida 24 de Julho, mobilizou esta madrugada 12 viaturas e 39 bombeiros que debelaram o sinistro em cerca de uma hora, disse à agência Lusa o subchefe dos bombeiros da capital.

De acordo com o mesmo responsável, Américo Nogueira, o fogo foi declarado à 01:43 e considerado extinto às 02:41, permanecendo, no entanto, os bombeiros sapadores e de Campo de Ourique no local para a fase de rescaldo.

«Era um prédio devoluto, mas alguém entrou e provocou o incêndio», explicou Américo Nogueira ao salientar também que três pessoas --...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 29
06122010

Cerca de 90 pedidos de auxílio devido a inundações foram feitos ao final do dia de domingo para os Bombeiros Sapadores da capital devido às chuvas que afetaram a cidade de Lisboa, disse à Lusa o subchefe da corporação.

«Entre as 19:30 de domingo e as 00:00 de segunda feira recebemos 87 pedidos de ajuda devido a inundações em habitações, via pública e lojas», revelou Américo Nogueira ao salientar que os pedidos surgiram de toda a cidade e não apenas de uma zona em especial.

Ao longo de todo o dia de domingo, os Bombeiros Sapadores responderam a 168 pedidos de ajuda, nove dos...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 25
06122010

O homem detido sábado pela GNR de Chaves numa estação de serviço, perto do Porto, após uma perseguição de quase 150 quilómetros, é suspeito do furto de mais dois veículos por «encomenda», disse este domingo fonte daquela força policial.

O automóvel roubado em Chaves e recuperado pelos elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR da cidade «estaria encomendado e seria entregue a uma outra pessoa, na zona de Carvalhos, provavelmente para efeitos de viciação», referiu à Lusa a mesma fonte.
O detido, de 42 anos, natural de Santa Maria da Feira, «estava já referenciado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 22
05122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Cerca de 50 pessoas foram ontem, pelas 20h00, retiradas de casa, na travessa Marechal Gomes da Costa, em S. Mamede de Infesta, Matosinhos, devido ao fumo gerado pelo fogo num carro estacionado na garagem do prédio.

"Cheguei a casa, vi o fumo a sair da garagem e quando entrei já não conseguia respirar nem...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 14
05122010

A queda de neve e a formação de gelo registadas em Portugal obrigaram ao corte de 25 estradas no centro e norte do país, disse à agência Lusa fonte da GNR, precisando que os distritos com maior número de vias intransitáveis são Guarda e Vila Real.

De acordo com a fonte, a situação actual traduz uma melhoria ligeira relativamente a sábado e as estradas cortadas são exclusivamente nacionais e municipais.

Nos dois distritos mais afectados pelo mau tempo, a Guarda regista sete estradas cortadas (incluindo sobretudo acessos na região da Serra da Estrela), e Vila Real cinco.
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 16
 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  SeguinteVoltar ao Topo 
Usuários no Fórum: Nenhum
Moderadores:MODERADOR, SUPER MODERADOR
Permissão deste fórum:Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para:  
Novas mensagens Novas mensagens
Novas Mensagens [Popular] Novas Mensagens [Popular]
Novas Mensagens [Bloqueadas] Novas Mensagens [Bloqueadas]
Não há novas mensagens Não há novas mensagens
Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
Fixo Fixo
Anúncio global Anúncio global
A ler A ler