happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

 Fixo & A ler 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
11122010

Nenhum apostador europeu acertou na combinação vencedora do Euromilhões desta semana, acumulando-se um jackpot de 43 milhões de euros para o sorteio seguite, informou sexta-feira o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 792.483,33 euros, vai ser entregue a quatro apostadores, sendo que nenhum deles registou a sua aposta em Portugal.

Oito apostadores vão receber, cada um, 112.446,95 euros, correspondentes ao terceiro prémio. Em Portugal, não foi registada nenhuma aposta vencedora deste prémio.

Diário Digital / Lusa
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 59
 Tópicos 
21092010

Aveiro é uma boa cidade para andar a pé. Avaliadores europeus deram nota positiva às infra-estruturas para peões na zona turística da cidade dos canais. A Câmara Municipal de Aveiro comprometeu-se a resolver pontos negros até 2012.

Aveiro recebeu nota positiva na avaliação do seu índice de pedonalidade, efectuada, ontem, por consultores do "Active Access" (AA), projecto europeu que avalia a qualidade de infra-estruturas para peões em 13 países, que percorreram a zona entre o Centro Comercial Fórum e a Praça do Peixe, uma das zonas mais turísticas da cidade.

Mário...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 25
20092010

Um violento incêndio consumiu por completo, ontem, domingo, um dos armazéns de uma fábrica de madeiras situada na Azambuja. O fogo não causou feridos mas mobilizou um número elevado de bombeiros para evitar que as chamas se propagassem a outros pavilhões.

Pouco passava das 15 horas quando alguns populares deram o alerta aos bombeiros, chamando a atenção para um fogo na Zona Industrial da Azambuja. Ao mesmo tempo que os telefones tocavam no quartel dos bombeiros, também quem se encontrava nas torres de vigilância de prevenção a incêndios da Azambuja e Alcoentre avistava colunas de fumo....
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
20092010

Cerca de 200 pessoas da freguesia dos Pousos, concelho de Leiria, concentraram-se hoje, segunda-feira, no lugar de Touria para impedir as obras na estrada nacional 113 até que sejam satisfeitas as pretensões da população sobre circulação na zona.

O presidente da Junta de Freguesia dos Pousos, Fernando Antunes (PS), explicou à agência Lusa que as obras em curso, da responsabilidade da Estradas de Portugal, contemplam um separador central junto à localidade de Touria.

"Estamos de acordo com o separador, porque há os entroncamentos de acesso à localidade que são perigosos,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
20092010

Um homem de 74 anos matou à facada outro homem, de 56 anos, na noite de sábado no bairro 6 de Maio, na Amadora.

A vítima ainda chegou a ser transportada numa ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santa Maria, mas quando chegou já se encontrava morto, disse hoje, domingo, á Lusa fonte oficial da PSP.

Segundo o comando da PSP de Lisboa, a arma do crime foi deixada junto à vítima e o autor do homicídio entregou-se posteriormente à polícia, acabando por confessar o homicídio. O caso está agora entregue à Polícia Judiciária.
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
20092010

Três cavalos de raça garrana foram abatidos a tiro de caçadeira em lugar ermo da freguesia de Vitorino dos Piães, em Ponte de Lima, vindo a ser descobertos pelo proprietário.

Filipe Sousa, dono dos animais, diz que as marcas de tiros de caçadeira são “perfeitamente visíveis” nos equídeos, tiros esses que, afiançou, feriram outros quatro cavalos. Participada à GNR, a queixa foi já remetida ao Tribunal de Ponte de Lima. Uma cria está entre os animais abatidos.

“Isto alarmou imenso as pessoas. Ninguém acredita que tal pudesse vir a acontecer”, assinala, transtornado, o criador,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
19092010

Maria de Jesus Paiva passeava o cão todos os dias de manhã, antes de ir trabalhar. Ontem às 08h00, a mulher, de 56 anos, foi mortalmente atropelada numa passadeira, na avenida Serpa Pinto, em Matosinhos, a poucos metros de casa. O condutor do Peugeot, de 29 anos, alegou apenas não ter visto a vítima na passadeira"A mulher já tinha atravessado metade da passadeira quando foi colhida pelo carro, que vinha com bastante velocidade. Vi a mulher e a cadela a voar cinco metros", disse ao CM Alice Magalhães, proprietária de uma drogaria situada na avenida Serpa Pinto.

Uma equipa do...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
19092010

Segundo uma sondagem CM/Aximage, se o actual Chefe de Estado, que ainda não anunciou a sua candidatura, avançasse hoje para eleições por Belém, ganharia com 58,1% dos votos dos portugueses. Manuel Alegre, com 32,1% das intenções de voto, ficaria no segundo lugar.

Na base da reeleição de Cavaco Silva estão os portugueses que votam no PSD (91%) e no CDS-PP (63,7%). Além das fileiras cerradas à Direita para reeleger o actual Presidente da República, Cavaco Silva consegue, ainda, segundo a sondagem, 31,3% das intenções de voto dos socialistas.

Manuel Alegre reúne os eleitores...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 22
19092010

O ministro da Presidência afirmou ontem que o Governo cumprirá a meta de défice de 7,3 por cento no final de 2010 e adiantou que mais de 90 por cento do financiamento da economia portuguesa foi já assegurado. Pedro Silva Pereira falava no final do Conselho de Ministros, depois de ter sido confrontado com o ritmo de aumento do endividamento da economia portuguesa ao longo dos últimos meses.

"O Governo está em condições de garantir e de confirmar o seu compromisso em matéria dos objectivos orçamentais para este ano. Haverá uma redução do défice orçamental para 7,3 por cento",...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
18092010

Uma menor que em Junho havia sido condenada por agredir uma colega na casa onde ambas estavam institucionalizadas voltou, a noite passada, a agredir uma colega.
A jovem de 14 anos manteve-se na instituição por falta de vagas em centros educativos tutelares onde pudesse cumprir a pena, mas, segundo a Lusa, a repetição das agressões levou hoje, sexta-feira, à intervenção do Tribunal de Castelo Branco.
O tribunal pediu uma solução urgente à Direcção Geral de Reinserção Social, para que a jovem cumpra a pena a que foi condenada, sob pena de "o Estado português se vir envolvido num cenário...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 13
18092010

Na rua, elogiava-se nova bravura do ourives da principal artéria comercial da Trofa. Ele, fala em "sangue-frio" e "coragem". Simples e calmo – pelo menos, aparentemente -, após ter-se fechado 20 minutos com ladrões na loja, até chegar a GNR, para evitar o roubo.
Há cinco anos, o comerciante, que preferiu não se identificar, enfrentou dois assaltantes armados e acabou no meio do chão, agredido e amarrado, boca e nariz selados com fita adesiva.
Ontem, sexta-feira, ao aperceber-se de que estava a ser roubado, fechou-se com os dois ladrões na ourivesaria, ligou à irmã...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
18092010

Após dois anos de polémica, eis a investigação criminal. Por suspeitas de corrupção e abuso de poder, na decisão de prorrogar a concessão do Terminal de Alcântara, realizaram-se, ontem, sexta-feira, dezena e meia de buscas. Com a Liscont e o porto de Lisboa no centro do alvo.
A Liscont, do grupo Mota-Engil, e a Administração do Porto de Lisboa (APL), de capitais exclusivamente públicos, confirmaram, ao fim da tarde, as buscas da Polícia Judiciária (PJ) e do Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) de Lisboa. Mas os mandados de busca deste departamento do Ministério Público visaram...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
17092010

Viveu cerca de 430 anos antes de Cristo, mas ganhou um novo rosto agora, no Século XXI, quase 2500 anos após a morte. Chama-se Myrty

Cientistas reconstruíram o rosto de uma menina de 11 anos, que morreu no ano 430 Antes de Cristo. O esqueleto de Myrtis foi descoberto numa antiga vala comum de Atenas, descoberta durante as obras para a construção do metro na capital da Grécia, em 1995.

Agora, 15 anos após a descoberta do esqueleto de Myrtis, juntamente com ossadas de cerca de 150 homens e mulheres, a menina grega ganhou um rosto.

Com recurso a uma tecnologia 3D...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 13
17092010

O presidente da Comissão Nacional Justiça e Paz considera "diminutas" as políticas e programas de combate à pobreza em Portugal, porque não vão às origens do problema. Bruto da Costa afirma mesmo que, nos últimos dez anos, o número de pobres persiste.

Frisando que, no capítulo da Acção Social o que se faz "é apreciável e necessário", o responsável admite que "no que respeita ao combate à pobreza, verifica-se que o impacto dessa acção é muito diminuto".


"As razões para essa diferença parece estar nalguns factores identificáveis, o mais...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 16
17092010

O Instituto de Meteorologia colocou hoje, quinta-feira, os distritos de Bragança, Guarda e Castelo Branco sob aviso amarelo devido à previsão de "aguaceiros localmente fortes e acompanhados de trovoada".

Este aviso de mau tempo para aqueles distritos é válido entre as 15:00 de hoje e as 03:00 de sexta-feira, segundo informação do IM.

O aviso amarelo do IM chama a atenção para uma "situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica


"jn"
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 12
17092010

Cerca de 600 crianças foram operadas ao coração no ano passado em Portugal, 40 anos depois de o primeiro serviço da especialidade de cardiologia pediátrica ter sido criado no país, no Hospital de Santa Marta.

Segundo dados do Comissariado para as doenças cardiovasculares, facultados à agência Lusa, em 2009 foram realizadas em Portugal 641 cirurgias de cardiopatias congénitas (anomalias no coração que ocorrem durante a formação do feto) pediátricas.

O serviço de cardiologia pediátrica do Hospital de Santa Marta, em Lisboa, foi o primeiro serviço desta especialidade criado no...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 19
16092010

Ricardo Cunha, de 23 anos, assassinado na sua casa, em Londres, Inglaterra
Vai à janela e é morto com tiro na cabeça

Uma rixa, alguns dias antes, com um número indeterminado de pessoas, pode estar na origem do assassinato de um jovem português, de 23 anos, com um tiro na cabeça, em Londres, Inglaterra.

No sábado à noite, Ricardo Cunha, funcionário de uma empresa de limpeza urbana, encontrava-se em casa com a namorada, a ver televisão, e chamaram-no do exterior da residência. Assim que este se aproximou da janela, foi alvejado mortalmente.

O crime deixou a família...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
16092010

Não contaram com a patrulha da GNR da Trofa os dois indivíduos, de 19 e 23 anos, que, anteontem de madrugada, furtavam os espelhos retrovisores eléctricos de um Opel Corsa, em S. Martinho de Bougado, perto do centro da cidade.

O veículo estava estacionado na Rua Dr. António Augusto Pires de Lima, junto à Escola Secundária da Trofa, e o par de ladrões foi surpreendido, pelas 1.30 horas, em flagrante delito, pelos militares da Guarda que efectuavam o patrulhamento da zona.

Embora não tenham conseguido concluir o furto, os dois homens acabaram por danificar bastante um dos espelhos...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
16092010

A ministra da Saúde, Ana Jorge, garantiu hoje que o decreto lei hoje aprovado em Conselho de Ministros sobre a política do medicamento "vai baixar o preço que os utentes vão pagar" pelos fármacos.

O Conselho de Ministros aprovou hoje um decreto lei que vai levar à redução do preço dos medicamentos em seis por cento, incentiva a prescrição electrónica e altera a comparticipação dos medicamentos.

A redução de seis por cento só será implementada após uma portaria.

"jn"
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 21
16092010

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve, na terça-feira, em Lisboa, um homem por burla qualificada, ameaça, coação e auxílio à imigração ilegal, que se fazia passar por inspector desta autoridade para burlar cidadãos estrangeiros.

O suspeito, de 35 anos, escolhia as vítimas entre a comunidade imigrante, de forma aleatória.

Às vítimas, maioritariamente cidadãos que residiam no país em situação precária ou ilegal, garantia aquisição de nacionalidade portuguesa ou uma legalização rápida, levando-as a acreditar que era um inspector do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
15092010

Em Amarante
Homem de 21 anos abusa de adolescente

Um homem de 21 anos foi detido pela Judiciária por alegadamente ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, na zona de Amarante.

De acordo com as autoridades, o homem abusou da menina dentro de sua casa após uma troca de mensagens de telemóvel no dia 9 do corrente mês. O agora detido deverá ser presente a tribunal onde lhe serão aplicadas as medidas de coacção tidas como adequadas.

"cm"
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 16
15092010

No sábado à noite
Português assassinado a tiro em Londres

Um português de 23 anos foi assassinado a tiro na própria casa, em Londres, no sábado à noite.A polícia londrina acredita que se tratou de uma execução mas não exclui que Ricardo Cunha tenha sido morto por engano, até porque não tinha cadastro.

O jovem estava em casa no sábado à noite, a ver televisão, e quando se aproximou de uma janela da residência, em Pondfield House, Elder Road, (west Norwood) Londres, foi logo abatido com pelo menos um tiro de shotgun. "Ele não era do tipo de se meter com as pessoas...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
15092010

Póvoa de Varzim: Apanhada com 1290 € e várias peças em ouro
Mulher assalta lojas de ouro

Uma mulher de 51 anos foi ontem detida pela PSP depois de ter assaltado, armada com uma pistola, duas lojas de compra e venda de ouro usado na Póvoa de Varzim e em Vila do Conde. A doméstica foi apanhada quando fugia no Mercedes do marido com 1290 euros e várias peças em ouro.

Os assaltos e a detenção ocorreram no espaço de 45 minutos. Às 10h00, a mulher, residente em Esposende, entrou na loja da rua Pereira Azurara na Póvoa de Varzim. Sempre com os óculos de sol postos, apontou a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
15092010

Uma equipa de mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra resgatou ontem à tarde, do rio Mondego, o corpo já sem vida de um homem que estava desaparecido desde o final da tarde de segunda-feira

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro de Coimbra (CDOS), o cadáver foi retirado cerca das 17h30, junto à ponte pedonal Pedro e Inês, tendo sido transportado para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra.

Os Bombeiros Sapadores foram alertados para a suspeita de um desaparecido no leito do rio, cerca das 19h15 de segunda-feira, depois de uma pessoa ter encontrado roupas...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
14092010

Um camião que transportava 30 toneladas de estilha (aparas de madeira) capotou na saída da auto-estrada A4 para a A28, em Matosinhos, segunda-feira à tarde, tendo o condutor ficado encarcerado.

De acordo com a Sic Notícias, o acidente deu-se pelas 17h40, mas só perto das 20 horas foi possível desencarcerar o motorista, que está «consciente» e foi transportado para o Hospital de Pedro Hispano, em Matosinhos.

Durante várias horas o trânsito na saída da A4 para o Porto foi cortado para a remoção do veículo.



lusa
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 21
14092010

O corpo de um octogenário que tinha sido dado como desaparecido foi encontrado em Vilar de Andorinho, Gaia, ao final da tarde de hoje, segunda-feira, disse fonte policial.

A fonte disse que se trata de um homem de 84 anos e adiantou que o corpo foi encontrado na Rua das Cavalheiras por uma mulher que passava no local.
JN


 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
14092010

Eram amigas de longa data e ontem preparavam-se para mais um dia de convívio durante um torneio de petanca – jogo tradicional francês, com bolas. Mas, logo pela manhã, Aurélia da Silva Ferreira Barbosa, 70 anos, e Maria de Fátima Oliveira e Sousa, 69, não resistiram ao violento embate frontal da viatura em que seguiam num muro de betão armado, construído na rua de Santa Tecla, em Lordelo, Paredes.
Aurélia Barbosa seguia ao volante da carrinha que embateu violentamente num...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 23
13092010

A rapariga de 15 anos que em Agosto teve que ser hospitalizada no hospital de Gaia depois de ser violada, agredida, roubada e abandonada inconsciente, reentrou naquela unidade e o seu estado "inspira cuidados", disse ontem fonte hospitalar.

"O hospital confirma que a menina está internada há alguns dias na unidade de cuidados intermédios e que o seu estado inspira cuidados", afirmou a fonte contactada ontem pela agência Lusa, que se escusou, no entanto, a adiantar mais detalhes. A sua reentrada no hospital de Gaia deve-se a problemas neurológicos, disse à Lusa uma...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 13
13092010

Foram divulgados este domingo os resultados das candidaturas da primeira fase de acesso ao Ensino Superior Público em Portugal. Em relação ao ano anterior, as universidades nacionais vão contar com mais 20 mil alunos do que em 2009, dos quais menos de metade se inscreveram em licenciaturas, o que se explica pelo aumento de inscrições em Mestrados. Nesta primeira fase, apenas 55 por cento dos alunos conseguiram colocação na primeira opção escolhida.

O aumento de alunos será maior nos Institutos Politécnicos, onde se regista uma subida de 32%, enquanto nas universidades o crescimento é...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
13092010

José Manuel Gonçalves, deficiente motor, foi surpreendido pela GNR que apreendeu a viatura que comprou no ano passado por causa de uma dívida que nunca contraiu. Agora, se quiser voltar a conduzir a viatura, terá de pagar cerca de 4 mil euros.

Quando em 2009 comprou um Opel Corsa com mudanças automáticas para adaptar ao seu grau de deficiência, José Manuel Gonçalves estava longe de imaginar os problemas que iria ter.

Paraplégico, aquele comerciante, proprietário de um café, a residir na localidade de Figueiredo (Guimarães), adquiriu o carro num stand “de uma pessoa conhecida”,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
13092010

Adjunto de Isaltino Morais foi reclamar à esquadra do reboque do carro da filha e agrediu agente à dentada

"Gatunos" e "ladrões" foram algumas das injúrias proferidas por Ezequiel Lino contra agentes e o comandante da Esquadra de Trânsito da PSP de Oeiras, pelas 15.00 de sexta-feira. O adjunto do presidente da Câmara de Oeiras entrou na esquadra já irado para pedir satisfações por a PSP ter rebocado o carro da sua filha. Um reboque justificado por o carro estar estacionado em cima de uma passadeira. Para Ezequiel Lino não havia justificação possível.

Segundo...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 14
12092010

Os cursos de Medicina continuam a ter as médias mais altas de acesso ao Ensino Superior, tendo a nota do último colocado subido em relação a 2009 em quase todos os estabelecimentos. Segundo os resultados divulgados pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, na lista dos 20 cursos com a nota do último colocado mais elevada estão os nove de Medicina e vários da área da Saúde (Medicina Dentária, Bioengenharia, Engenharia Biomédica e Medicina Nuclear).

Com a média de acesso mais alta este ano continua a estar o curso de Medicina na Faculdade de Medicina da Universidade do...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
12092010

O nome da Polícia de Segurança Pública (PSP) está a ser usado em dois ataques informáticos através do método de phishing, refere fonte oficial, acrescentando já terem sido desencadeados os "mecanismos judiciais em matéria de acção penal" no sentido de identificar e punir os piratas informáticos.

Segundo a mesma fonte, a abertura do ficheiro associado aos e-mails pode "danificar o sistema operativo dos computadores" ou permitir que sejam divulgados dados pessoais dos respectivos utilizadores, tais como palavras-passe de acesso a contas bancárias.

Um dos...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 23
12092010

Um touro foi no sábado à tarde abatido ilegalmente na vila medieval de Monsaraz, no Alentejo, no final de uma novilhada popular, cumprindo uma tradição reivindicada pela população local, noticia a Lusa.

A estocada final foi dada cerca das 19:45, depois de o touro ter sido laçado e preso ao muro da arena improvisada, na antiga praça de armas do castelo de Monsaraz, histórica povoação localizada nas margens da albufeira de Alqueva.
O abate do touro não foi presenciado pela assistência que enchia o castelo (perto de 2000 pessoas), por o animal ter sido coberto com um pano escuro....
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 19
12092010

Filha do casal alertou ontem a polícia. Pai estaria morto desde quarta-feira

"Ele costumava vir ao meu estabelecimento todos os dias, mas nos últimos dois não apareceu. Achei muito estranho e até comentei com a minha mulher." O dono do café a que José do Metro, de 67 anos, costumava ir diariamente em Santo Antão do Tojal, Loures, percebeu ontem o porquê da ausência do seu cliente: "A mulher matou-o na quarta feira."

O alerta foi dado ontem, pela filha de ambos, cerca das 11.00, e, quando as autoridades chegaram, a alegada assassina estava deitada ao lado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
11092010

O acordão do processo Casa Pia deverá chegar à secretaria do tribunal na próxima segunda-feira. O documento deveria ter sido entregue esta sexta-feira, mas a entrega voltou a ser adiada devido a um problema informático que uma equipa de técnicos não conseguiu resolver.
O problema surgiu quando a juíza presidente iniciou a operação de copiar o ficheiro informático global da sentença. As cópias, de acordo com fonte judicial, continham as datas de todas as alterações introduzidas ao longo do tempo pelo colectivo de juízes.
Em comunicado, o CSM reitera a informação já anteriormente prestada...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
11092010

um homem de 59 anos morreu esta sexta-feira ao cair de uma varanda de uma casa que estava a ser reconstruída em Cubos, concelho de Mangualde, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.

Segundo Diogo Lopes, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Mangualde, cerca das 15:15 o homem «estava numa varanda a ajudar a subir umas vigas, ter-se-á desequilibrado e caiu para a via pública».
A varanda da casa tem 4,7 metros de altura, acrescentou.
O homem vivia em Roda, uma aldeia próxima de Cubos, e, de acordo com Diogo Lopes, não estaria a trabalhar para uma empresa...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 13
11092010

Entre 25 de Agosto e 3 de Setembro, a Segurança Social notificou cerca de 819 mil beneficiários de prestações familiares e subsídio social de desemprego para realizarem a prova de condição de recursos. A CGTP considera "ilegal" que tenha de ser feita através da net.

A juntar às 819 mil notificações que a Segurança Social (SS) já enviou aos beneficiários de abono de família e subsídio social de desemprego, até ao final do mês os serviços deverão notificar mais 147500 beneficiários do rendimento social de inserção (RSI) e, no final de Setembro, está prevista uma terceira fase...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
11092010

A GNR anunciou hoje a apreensão de 320 plantas de cannabis, com cerca de 315 quilos, durante uma operação realizada em Vila Meã, que culminou na detenção do proprietário

Os militares apreenderam ainda 2400 euros, uma balança, várias ventoinhas, lâmpadas reflectoras e geradores eléctricos, que se destinavam ao aquecimento e ventilação da estufa onde se encontravam as plantas.

Resultados mais modestos teve uma operação similar realizada pela GNR em Paços de Ferreira, aonde foram apreendidas três plantas de cannabis com cerca de quatro quilos.

Os proprietários foram...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 19
11092010

Três indivíduos roubaram na noite de quinta-feira duas gasolineiras no norte do distrito de Aveiro, no intervalo de 10 minutos, informou hoje, sexta-feira, fonte da GNR.

Segundo a fonte, o primeiro assalto ocorreu cerca das 21.20 horas numa gasolineira em S. Miguel do Souto, na Feira.

"Um dos indivíduos ficou no carro e os outros dois entraram no estabelecimento encapuçados e munidos com uma pistola e ameaçaram o funcionário levando o dinheiro que havia na caixa", adiantou a GNR, acrescentando que ainda não foi apurado o valor roubado.

De acordo com a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
11092010

Seis homens armados tentaram esta sexta-feira assaltar uma empresa em Taveiro, no concelho de Coimbra, destruindo parcialmente as instalações com recurso a um camião que depois se incendiou, disse à agência Lusa uma fonte da GNR.

Os homens encapuçados entraram na última madrugada, cerca das 04:15, na área privada adjacente ao edifício da empresa de segurança Prosegur, tendo derrubado um muro com uma viatura pesada e danificado uma parede das instalações.
A cabine do camião incendiou-se de seguida, aparentemente devido aos embates, adiantou a fonte da GNR de Coimbra, indicando...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
10092010

Um homem de 49 anos foi atropelado hoje, quinta-feira, mortalmente na Estrada Nacional 235 em Mamodeiro, Aveiro.

O acidente ocorreu cerca das 05:45. Quando chegaram ao local os bombeiros encontraram a vítima já sem vida, tendo recolhido e transportado o cadáver para o gabinete médico legal do Hospital de Aveiro.

As autoridades suspeitam de atropelamento com fuga.

"Tudo aponta para que a vítima tenha levado um toque de um veículo, que a desequilibrou, e depois ter-lhe-á passado outra viatura por cima", disse à Lusa fonte da GNR, acrescentando que nenhum...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 16
10092010

Daniel C., 31 anos, funcionário de uma empresa de segurança de Leiria, está acusado do crime de homicídio qualificado na forma tentada e de detenção de arma proibida. Encontra-se detido preventivamente no Estabelecimento Prisional da cidade.

Ontem, em tribunal, contou que era cliente habitual do Beat Clube, e que quando chegou ao espaço o segurança, seu amigo, o avisou que “estava lá um senhor, que tinha exibido uma arma branca e que tinha dito que me voltava a esfaquear”. Disse ainda ter visto a vítima, Paulo Almeida, de 38 anos, disck jockey, e que se dirigiu a ele para o questionar.
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 23
10092010

A Polícia Judiciária anunciou hoje, quinta-feira, a apreensão de mais de seis toneladas de haxixe e a detenção de dois cidadãos estrangeiros suspeitos de pertenceram a uma organização criminosa internacional a operar em Portugal.

De acordo com uma nota da PJ, a operação policial foi desencadeada no passado fim de semana, na sequência de uma investigação que já decorria há cerca de um ano e que teve por base informações que davam conta da presença em Portugal de uma rede criminosa dedicada ao tráfico de grandes quantidades de haxixe desde Marrocos.

A rede era liderada por um...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 17
10092010

A Polícia Judiciária anunciou hoje, quinta-feira, a detenção de 11 elementos de um grupo que se dedicava à prática de crimes de rapto, roubo violento, detenção de armas proibidas e tráfico de estupefacientes.

Segundo uma nota da Polícia Judiciária (PJ), um dos elementos que integrava o 'núcleo duro' deste grupo criminoso já estava em prisão preventiva.

O grupo dedicava-se sobretudo ao rapto de traficantes de droga, a quem exigiam, como resgate, ou a droga que sabiam ter sido recentemente recebida ou o produto resultante da venda.

A operação, que resultou de cerca...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 19
09092010

Os corpos das nove vítimas mortais do acidente de autocarro próximo de Tetouan, Marrocos, vão ser encaminhados na quinta-feira para Casablanca, sendo nesse mesmo dia transportados para Portugal.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A informação foi avançada ao CM por Nuno Fonseca, porta-voz da...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 16
09092010

Os corpos das nove vítimas mortais do acidente de autocarro próximo de Tetouan, Marrocos, vão ser encaminhados na quinta-feira para Casablanca, sendo nesse mesmo dia transportados para Portugal.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A informação foi avançada ao CM por Nuno Fonseca, porta-voz da...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 16
09092010

O acidente aconteceu durante uma festa na aldeia de Ribeiradio

Cerca de 16 pessoas ficaram feridas numa explosão de foguetes ocorrida cerca da meia noite nas festas de Ribeiradio, concelho de Oliveira de Frades, noticiou a SIC Notícias

Segundo uma fonte adiantou à agência Lusa, cerca da 01:30 estavam a ser transportados para o hospital de Viseu 'nove feridos ligeiros, com queimaduras e escoriações'.

"dn"
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 12
09092010

Uma médica, de 55 anos, foi ontem, terça-feira, encontrada degolada no apartamento onde residia, numa urbanização luxuosa no centro de Coimbra, pela sua empregada. A morte aconteceu no dia em que já havia festa preparada para o 81º aniversário do pai.

Os pais de Eugénia Madeira vivem ao lado do Centro de Saúde de Norton de Matos (onde a médica trabalhava, na especialidade de Medicina Geral e Familiar) e a vítima era visita regular na casa. Ontem, o pai de Eugénia fazia 81 anos e já estava preparada uma festa.

“Ela vivia muito para os pais e para o filho, que morava com ela”,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 21
09092010

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quarta-feira a detenção de dois cidadãos, de 23 anos, na sequência de um assalto à mão armada, num estabelecimento de restauração na Amadora.

Em comunicado, a PJ diz que «os detidos [no início da semana], e um terceiro indivíduo, ainda não identificado, abordaram de surpresa a proprietária do estabelecimento e exigiram, com recurso a uma pistola e à força física, o dinheiro existente nas caixas registadoras».
A PJ afirma que «um dos detidos já possuía antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e roubo, tendo sido detido por duas...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
09092010

A ausência de um relatório pericial sobre a personalidade do arguido, pedido pela sua defesa, determinou ontem, terça-feira, o adiamento do julgamento de um homem acusado de três crimes de violação.

Rachid Kalda, 22 anos, que se encontra em prisão preventiva, está ainda acusado pelo Ministério Público (MP) de dois crimes de sequestro e um de extorsão.

O colectivo de juízes do Tribunal de Leiria determinou que o julgamento – marcado para o próximo dia 27 – decorra com exclusão de publicidade.

O vendedor ambulante foi detido a 22 de Dezembro de 2009, no dia em que...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 26
 Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  SeguinteVoltar ao Topo 
Usuários no Fórum: Nenhum
Moderadores:MODERADOR, SUPER MODERADOR
Permissão deste fórum:Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para:  
Novas mensagens Novas mensagens
Novas Mensagens [Popular] Novas Mensagens [Popular]
Novas Mensagens [Bloqueadas] Novas Mensagens [Bloqueadas]
Não há novas mensagens Não há novas mensagens
Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
Fixo Fixo
Anúncio global Anúncio global
A ler A ler