happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gangs ajustam contas a tiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Gangs ajustam contas a tiro  Empty
30082010
MensagemGangs ajustam contas a tiro

Três jovens de origem africana conversavam na rua, já à saída do café, minutos depois de terem assistido ali, pela televisão, à vitória do Benfica sobre o Vitória de Setúbal.



E de repente surgiu um carro a alta velocidade na rua Andrade Corvo, com cinco jovens de etnia cigana lá dentro, que dispararam cinco tiros de pistola na direcção dos primeiros – reacendendo a guerra de etnias no problemático bairro da Quinta da Fonte, na Apelação, Loures. Os três jovens africanos ficaram feridos na noite de anteontem, a mesma em que um outro conflito de gangs estalou na Grande Lisboa: duas vítimas no parque de campismo do Inatel, na Costa de Caparica (ver peça secundária).

Na Quinta da Fonte, os três baleados na zona dos membros inferiores sofreram ferimentos ligeiros. Mas a retaliação não se fez esperar e, minutos depois, não muito longe do local, uma carrinha foi incendiada. Fazendo relembrar o tiroteio de há dois anos nas ruas do bairro, entre moradores de etnia cigana e africanos, captado em vídeos difundidos pelas televisões, a Quinta da Fonte voltou a adormecer e a acordar com medo. Por enquanto não foram efectuadas quaisquer detenções.

Ontem de manhã, e após uma noite de tensão, as Equipas de Intervenção Rápida da PSP ainda estavam no local, como forma de prevenir novos possíveis confrontos entre rivais, que ali vivem paredes meias.

Nas ruas do bairro ninguém consegue explicar bem o que aconteceu pelas 23h35 de sábado. Apenas que três jovens ficaram feridos sem gravidade, ainda que um tenha recebido assistência no Hospital de Santa Maria, Lisboa. Teve alta poucas horas depois. Os agressores, sempre com o carro em movimento, fugiram para parte incerta mas, ao que o CM apurou, alguns já estarão identificados pela PSP. O grupo de cinco suspeitos disparou indiscriminadamente cinco tiros de pistola, calibre 6,35 mm, contra um grupo que estava por acaso na rua – jovens entre os 15 e 18 anos. Foram socorridos no local do crime pelos bombeiros de Sacavém e um foi transportado ao hospital. O mais velho foi atingido numa perna e teve alta pouco depois. A investigação está agora entregue à PJ.

"tvi24"


Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Gangs ajustam contas a tiro :: Comentários

Nenhum comentário
 

Gangs ajustam contas a tiro

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Polícia congela contas de Rosalina no Brasil
» Sete tiros contra boîte em ajuste de contas
» Comerciante atingiu assaltante a tiro
»  Português assassinado a tiro em Londres
» Vai à janela e é morto com tiro na cabeça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: