happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apple cria rede social

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Apple cria rede social  Empty
03092010
MensagemApple cria rede social

O iTunes 10 ganhou um novo logo, optimiza agora a visualização das listas de música, e inclui o Ping, uma rede social de música, integrada no iTunes. O utilizador pode seguir os gostos musicais dos amigos e partilhar os seus com terceiros. Funciona de forma semelhante ao Twitter, com um esquema de seguidores. Poderá criar círculos de amigos e ter acesso apenas às listas de downloads partilhadas por esse grupo, ouvir uma sample das músicas, ou vídeos, que são colocadas nos posts, bem como aceder às restantes músicas desse álbum. Steve Jobs sublinhou que a política de privacidade é extremamente simples de ser aplicada.

O Ping vai estar disponível também no iPhone e no iPod Touch. O iTunes 10 está disponível a partir de hoje.

As novidades ao nível dos conteúdos contemplam ainda a Apple TV.

Jobs admitiu que este projecto não tem tido grande sucesso, e que uma mudança era necessária. O executivo defendeu que as pessoas querem conteúdo profissional, em alta definição, barato, que não tenham de ver necessariamente no PC.

É neste contexto que a Apple anunciou a segunda geração da Apple TV. Muito mais pequena que a anterior (cabe na palma da mão) inclui uma entrada HDMI, e outra Ethernet. O utilizador aluga o conteúdo, não tem de o alojar em discos, nem fazer streaming dos mesmos.

O custo do aluguer de filmes em HD é de 5 dólares. As séries vão custar 99 cêntimos. O acordo com a ABC e com a Fox já está firmado.

O Apple TV dá acesso directo a uma biblioteca de filmes, programas de TV, à Internet e ao conteúdo que possui no computador. Vai estar à venda por 99 dólares.

Os preços e datas de lançamento avançadas na conferência dizem respeito ao mercado norte-americano, pelo que podem estar sujeitos a alterações em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Apple cria rede social :: Comentários

Nenhum comentário
 

Apple cria rede social

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: Evolução Cientifica e Tecnologica-
Ir para: