happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Morre atropelada numa passadeira

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

 Morre atropelada numa passadeira   Empty
19092010
Mensagem Morre atropelada numa passadeira

Maria de Jesus Paiva passeava o cão todos os dias de manhã, antes de ir trabalhar. Ontem às 08h00, a mulher, de 56 anos, foi mortalmente atropelada numa passadeira, na avenida Serpa Pinto, em Matosinhos, a poucos metros de casa. O condutor do Peugeot, de 29 anos, alegou apenas não ter visto a vítima na passadeira"A mulher já tinha atravessado metade da passadeira quando foi colhida pelo carro, que vinha com bastante velocidade. Vi a mulher e a cadela a voar cinco metros", disse ao CM Alice Magalhães, proprietária de uma drogaria situada na avenida Serpa Pinto.

Uma equipa do INEM e os Bombeiros de Leixões ainda tentaram reanimar a vítima, que acabou por falecer no local. ‘Laica’, a cadela, sobreviveu, mas deverá ser operada num consultório de veterinária, onde está internada.

O condutor do Peugeot, um jovem residente em Matosinhos, também recebeu assistência por estar em estado de choque. "Saiu do carro a chorar. Só dizia que não tinha visto a mulher na passadeira", adiantou ao CM José Garrido, o dono de uma tabacaria, que ligou para o INEM.

O filho único da vítima, que era viúva há sete anos, acorreu ao local depois de ter sido alertado por vizinhos. "Vai ficar com um tio, que o vai ajudar a enfrentar o luto.

Ele não aguentou ver a mãe naquele estado", disse ao CM Albertina Rosa, vizinha da família. O corpo de Maria de Jesus seguiu para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde será autopsiado amanhã. O condutor foi sujeito a um teste de álcool, que se revelou negativo


"cm"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Morre atropelada numa passadeira :: Comentários

Nenhum comentário
 

Morre atropelada numa passadeira

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Morre atropelada por filho menor
» Criança morre atropelada por carrinha escolar
»  Menino morre a saltar de tractor
» Criança morre esmagada
» Ciclista morre a atravessar rua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: