happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Tornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos Empty
14102010
MensagemTornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos

Passado mais de um século de ter cruzado a fronteira do México com os Estados Unidos, Eulalia Garcia tornou-se numa cidadã americana aos 101 anos.

"Sinto-me muito bem pelo que consegui alcançar com a minha idade e com a minha saúde", disse. Eulalia Garcia, que entrou nos EUA a 12 de Outubro de 1909, confessou que a primeira coisa a fazer enquanto cidadã americana seria votar nas eleições intercalares a 2 de Novembro. "Sou pelo melhor candidato", afirmou Garcia.

A cerimónia de naturalização ocorreu em Brownsville, no estado americano do Texas, onde Eulalia Garcia viveu quase toda a vida.

Nascida em Monterrey, no México, chegou ao Texas nos braços da mãe com apenas seis meses de idade. Na altura era normal, tanto para os mexicanos como para os americanos, atravessar a fronteira sem a obrigação de mostrar documentos.

Os Serviços de Imigração e Cidadania Americanos já comentaram a notícia. "Só o facto de ela ter 101 anos e querer tornar-se numa cidadã americana já é uma honra para nós", disse uma porta voz


"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Tornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos :: Comentários

Nenhum comentário
 

Tornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: