happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ladrão corta estrada para violar e roubar operária

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Ladrão corta estrada para violar e roubar operária  Empty
28112010
MensagemLadrão corta estrada para violar e roubar operária

Uma operária, de 25 anos, foi violada por um assaltante quando regressava a casa na madrugada de sexta-feira, em Carregosa, Oliveira de Azeméis. A estada foi bloqueada com ramos e pedras, o que a obrigou a parar o carro. Nesse momento foi atacada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
No local da alegada violação ainda são visíveis pedras e ramos de árvores



A mulher voltava a casa, cerca da uma hora, ao contrário do que é seu hábito, depois de ter feito horas extraordinárias na empresa onde trabalha. Mas fez o percurso do costume, primeiro pela Estrada Nacional 227, que faz a ligação entre Vale de Cambra e S. João da Madeira, e depois por uma via estreita e inóspita que dá acesso ao lugar onde reside.
A vítima estava já a cerca de 600 metros de casa quando se apercebeu de que havia um monte de pedras e ramos a obstruir a passagem. Foi obrigada a parar a viatura. Nesse momento, foi atacada por um homem encapuzado e armado que a ameaçou de morte e a obrigou a sair da viatura. As armas seriam uma caçadeira e uma arma branca, como referiu ao JN uma fonte próxima da vítima.
O atacante terá exigido à mulher o seu telemóvel e outros objectos, obrigando-a depois a manter relações sexuais. A operária acabaria por conseguir fugir, refugiando-se nos campos que ali existem. Só de manhã, cerca das oito horas, quando se sentiu em segurança, arriscou sair novamente para a rua e pedir auxilio.
Bateu à porta de uma vizinha, a cerca de 200 metros de sua casa. "Ela perguntou se eu tinha um telemóvel para pedir ajuda, mas eu não tinha. Estava com a roupa suja e molhada", lembra a testemunha, que acompanhou a vítima até junto de casa, onde a deixou. "Não sei de mais nada do que se passou", garantiu.
Quando apresentou queixa na GNR a mulher terá mostrado indisponibilidade para se sujeitar aos exames médico-legais, alegando que já tinha tomado banho. A investigação passou já para a alçada da Polícia Judiciária.
Na freguesia, o acontecimento é motivo obrigatório de conversa. "Até parece que estavam à espera dela e nem sequer era habitual ela sair aquelas horas", comentava-se. Durante o dia de ontem, a habitação da mulher esteve fechada. Foram para casa de familiares. "Ela está muito traumatizada", garantiu um vizinho. Um dos familiares recusou avançar qualquer esclarecimento sobre o caso ao JN.


jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Ladrão corta estrada para violar e roubar operária :: Comentários

Nenhum comentário
 

Ladrão corta estrada para violar e roubar operária

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sequestraram funcionário da BRISA para roubar 99 euros
» PJ detém gangue a roubar carrinha de valores
» Abandonam ladrão morto no hospital
» Ladrão perseguido por cidadão deixa cair ouro
»  Lençóis de água fazem dois mortos na estrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: