happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marrocos: Queda de autocarro em rio mata 18 pessoas

Ir para baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Marrocos: Queda de autocarro em rio mata 18 pessoas Empty
30112010
MensagemMarrocos: Queda de autocarro em rio mata 18 pessoas

Pelo menos 18 pessoas morreram e diversas pessoas permanecem desaparecidas hoje após a queda de um autocarro num rio perto de Buznika, a 25 quilómetros da capital Rabat, disse Defesa Civil marroquina.

«O autocarro caiu no rio Agbar, na estrada entre Casablanca e Buznika, com um número desconhecido de passageiros a bordo, o que causou, segundo uma avaliação preliminar, a morte de 18 pessoas e o desaparecimento de diversas outras», afirmou a fonte, que anunciou que até agora só um passageiro foi resgatado vivo.

«O acidente ocorreu por volta das 7:00 do horário local na saída de Buznika em direção a Casablanca, devido às fortes chuvas que afectaram a região nas últimas horas», explicou.

Por enquanto as buscas pelos desaparecidos continuam. De acordo com as autoridades, outras quatro pessoas morreram e seis desapareceram nas últimas 24 horas em consequência do temporal que paralisou a região norte de Marrocos.

O mau tempo também obrigou ao encerramento temporário da estrada que une Casablanca com o aeroporto Mohammed V, assim como o acesso por comboio.
O Gabinete Nacional de Aeroportos explicou que isto causou atrasos nos voos devido à chegada tardia dos passageiros, e afirmou que o acesso a outros aeroportos do país não sofreu alterações por enquanto.
DD
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Marrocos: Queda de autocarro em rio mata 18 pessoas :: Comentários

Nenhum comentário
 

Marrocos: Queda de autocarro em rio mata 18 pessoas

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: