happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Usou carro da namorada para enganar seguradora

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Usou carro da namorada para enganar seguradora  Empty
08122010
MensagemUsou carro da namorada para enganar seguradora

O Tribunal de Espinho resolveu, ontem, terça-feira, não emitir para já novo mandado de detenção contra o principal arguido do caso das burlas a seguradoras, António José Correia, já que o processo conta com vários mandados, todos eles sem sucesso. Mas, mesmo sem contar com a presença do arguido, foi dele que se falou.

António José Correia namorou com Paula Sousa, comerciante, durante cerca de um ano. Na altura, conhecia-o por Pedro. "Só soube que se chamava António José ou José António quando vi o bilhete de identidade. Eu não sabia nada da vida dele e foi por isso que a relação acabou", explicou a mulher em tribunal. Correia tinha uma oficina de reparação de automóveis onde Paula Sousa mandou reparar a sua viatura duas ou três vezes. "Ele levava a minha carrinha Mercedes e passados dois ou três dias trazia-a de volta arranjada", contou. Uma vez, no entanto, não foi assim.

"A certa altura precisava de fazer uma revisão à carrinha e ele levou-a para a oficina. Só que, depois, telefonou-me a dizer que tinha tido um acidente com ela, mas que não tinha tido culpa. Ficou com a carrinha umas três semanas e entregou-ma perfeitamente bem", recordou.

Acontece que do processo consta uma declaração amigável referente ao tal acidente assinada com o nome Paula Sousa. Confrontada com tal documento, a testemunha foi peremptória ao afirmar que a letra e a assinatura não eram as suas. Uma situação que levou a defensora de António José Correia a pedir uma perícia.

Também ontem, foram ouvidos peritos na avaliação dos danos sofridos pelos veículos acidentados. Um deles, Daniel Silva, disse recordar-se apenas de um dos casos, ocorrido em Outubro de 2001, em que duvidou dos estragos em relação ao acidente.


jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Usou carro da namorada para enganar seguradora :: Comentários

Nenhum comentário
 

Usou carro da namorada para enganar seguradora

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: