happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despiste mata grávida e marido

Ir para baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Despiste mata grávida e marido Empty
09122010
MensagemDespiste mata grávida e marido

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Professora universitária, de 31 anos, estava grávida de quatro meses. Casal sofreu acidente fatal depois de mostrar ecografia do bebé aos familiares

O momento era de felicidade, depois de o casal ter ido a casa dos pais de La Salete Gonçalves, grávida de quatro meses, para mostrar a ecografia do primeiro filho. No regresso a Braga, o carro em que seguiam a professora universitária e o jurista despistou-se na EN103, na Póvoa de Lanhoso, e embateu violentamente contra uma árvore. Morreram os dois no local.

A tragédia ocorreu por volta das 23h30 de anteontem. La Salete, 31 anos, professora na Universidade do Minho, e o companheiro Vítor Vilaverde, 41 anos, jurista, marcaram um jantar com os pais e familiares daquela em Vieira do Minho. "Os pais estão emigrados em Espanha e vieram cá passar o fim-de--semana. Jantámos às 21h00 e eles saíram por volta das 23h00. Foi a primeira ecografia que mostraram aos pais e estivemos todos a ver", recorda Carlos António, cunhado da professora.

O casal, que estava à espera de um menino, seguiu no carro Alfa Romeo em direcção ao apartamento de ambos, em Braga. Percorreram cerca de quinze quilómetros, debaixo de chuva, desde Vieira do Minho, quando sofreram o acidente.

Vítor, que ia ao volante, perdeu o controlo do carro ao sair de uma curva no lugar de Arcas, em Rendufinho. Primeiro embateram num sinal, depois numa árvore, tendo o veículo rodopiado. A mulher foi projectada para fora do automóvel, ficando suspensa pelo cinto de segurança. O companheiro foi cuspido para a traseira do veículo.

Quando os bombeiros chegaram as vítimas já estavam em paragem cardiorrespiratória. Apesar dos esforços de reanimação, faleceram no local. A notícia da tragédia deixou a família consternada. "Ele era divorciado. Estavam a tentar um relacionamento para toda a vida", diz, emocionado, Carlos António. O funeral do casal será feito em conjunto e realiza-se hoje às 14h45 na igreja de Vieira do Minho.

FUTUROS PAIS JÁ PENSAVAM NO NOME DO FILHO

A gravidez de La Salete era relativamente recente mas a primeira ecografia indicava que o bebé seria um rapaz. Os futuros pais já tinham nomes pensados para a criança. "Ele era apaixonado pelo Alfa Romeo e falava, por brincadeira, no nome Romeu. Era brincadeira mas já começava a ser sério", disse ontem ao CM Carlos António, cunhado de La Salete. "Inicialmente, quando não se sabia do sexo, a La Salete já tinha pensado em Mafalda para menina", adiantou.

Foi também num ambiente descontraído e alegre que decorreu o último jantar do casal com a família. "Ela estava feliz", disse, emocionado. "Os pais vieram cá para aproveitar os feriados de Espanha, também porque a avó da La Salete foi operada. E ela aproveitou que eles estavam aqui para mostrar a primeira ecografia", salientou.

"O CARRO FICOU TODO DESFEITO. FOI VIOLENTO"

Alberto Guimarães já estava a dormir quando o acidente à porta de casa o acordou. "Ouvi um estrondo, desci e vi o carro com a traseira para fora e a frente para a estrada", começa por relatar ao CM a testemunha. "Os carros passavam normalmente. Não havia gemidos nem nada. O carro ficou todo desfeito. Foi violento", continuou.

O cenário que encontrou dificilmente lhe sairá da memória. "A senhora dava a impressão de estar já morta. Quando cheguei ao pé do condutor, deu dois suspiros e parou. Foi complicado chegar perto das pessoas e não poder fazer nada", lamentou Alberto.
CM
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Despiste mata grávida e marido :: Comentários

Nenhum comentário
 

Despiste mata grávida e marido

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Despiste mata motociclista
» Despiste em Beja mata homem de 64 anos
» Famalicão: agride mulher grávida
» Morre após deixar marido no trabalho
» Jovem morta a tiro pelo namorado estaria grávida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: