happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Despiste mata grávida e marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador
avatar

Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 54

09122010
MensagemDespiste mata grávida e marido

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Professora universitária, de 31 anos, estava grávida de quatro meses. Casal sofreu acidente fatal depois de mostrar ecografia do bebé aos familiares

O momento era de felicidade, depois de o casal ter ido a casa dos pais de La Salete Gonçalves, grávida de quatro meses, para mostrar a ecografia do primeiro filho. No regresso a Braga, o carro em que seguiam a professora universitária e o jurista despistou-se na EN103, na Póvoa de Lanhoso, e embateu violentamente contra uma árvore. Morreram os dois no local.

A tragédia ocorreu por volta das 23h30 de anteontem. La Salete, 31 anos, professora na Universidade do Minho, e o companheiro Vítor Vilaverde, 41 anos, jurista, marcaram um jantar com os pais e familiares daquela em Vieira do Minho. "Os pais estão emigrados em Espanha e vieram cá passar o fim-de--semana. Jantámos às 21h00 e eles saíram por volta das 23h00. Foi a primeira ecografia que mostraram aos pais e estivemos todos a ver", recorda Carlos António, cunhado da professora.

O casal, que estava à espera de um menino, seguiu no carro Alfa Romeo em direcção ao apartamento de ambos, em Braga. Percorreram cerca de quinze quilómetros, debaixo de chuva, desde Vieira do Minho, quando sofreram o acidente.

Vítor, que ia ao volante, perdeu o controlo do carro ao sair de uma curva no lugar de Arcas, em Rendufinho. Primeiro embateram num sinal, depois numa árvore, tendo o veículo rodopiado. A mulher foi projectada para fora do automóvel, ficando suspensa pelo cinto de segurança. O companheiro foi cuspido para a traseira do veículo.

Quando os bombeiros chegaram as vítimas já estavam em paragem cardiorrespiratória. Apesar dos esforços de reanimação, faleceram no local. A notícia da tragédia deixou a família consternada. "Ele era divorciado. Estavam a tentar um relacionamento para toda a vida", diz, emocionado, Carlos António. O funeral do casal será feito em conjunto e realiza-se hoje às 14h45 na igreja de Vieira do Minho.

FUTUROS PAIS JÁ PENSAVAM NO NOME DO FILHO

A gravidez de La Salete era relativamente recente mas a primeira ecografia indicava que o bebé seria um rapaz. Os futuros pais já tinham nomes pensados para a criança. "Ele era apaixonado pelo Alfa Romeo e falava, por brincadeira, no nome Romeu. Era brincadeira mas já começava a ser sério", disse ontem ao CM Carlos António, cunhado de La Salete. "Inicialmente, quando não se sabia do sexo, a La Salete já tinha pensado em Mafalda para menina", adiantou.

Foi também num ambiente descontraído e alegre que decorreu o último jantar do casal com a família. "Ela estava feliz", disse, emocionado. "Os pais vieram cá para aproveitar os feriados de Espanha, também porque a avó da La Salete foi operada. E ela aproveitou que eles estavam aqui para mostrar a primeira ecografia", salientou.

"O CARRO FICOU TODO DESFEITO. FOI VIOLENTO"

Alberto Guimarães já estava a dormir quando o acidente à porta de casa o acordou. "Ouvi um estrondo, desci e vi o carro com a traseira para fora e a frente para a estrada", começa por relatar ao CM a testemunha. "Os carros passavam normalmente. Não havia gemidos nem nada. O carro ficou todo desfeito. Foi violento", continuou.

O cenário que encontrou dificilmente lhe sairá da memória. "A senhora dava a impressão de estar já morta. Quando cheguei ao pé do condutor, deu dois suspiros e parou. Foi complicado chegar perto das pessoas e não poder fazer nada", lamentou Alberto.
CM

_________________
"Perderei a minha utilidade no dia em que abafar a voz da consciência em mim."
Mahatma Gandhi
Voltar ao Topo Ir em baixo

 Tópicos similares

-
» A vida de um meio sangue.
» Vida de Programador!
» URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.
» oraçao forte para amarrar ex marido
» Vida Loka de Kayo Lend Parte 2
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Despiste mata grávida e marido :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Despiste mata grávida e marido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: