happy-team

happy-team

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Actriz de 'Marés Vivas' passa por scanner corporal por ser sexy

Ir em baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador

09122010
MensagemActriz de 'Marés Vivas' passa por scanner corporal por ser sexy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Após ser revistada, através do scanner corporal, um dos seguranças sorria e sussurrava com os outros colegas

A actriz e modelo Donna D’Errico afirma que as autoridades do aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, apenas lhe pediram para passar por um scanner corporal por a acharem atraente.

"O meu namorado tem mais ar de terrorista do que eu ou o meu filho", disse a norte-americana, que ficou conhecida através da série ‘Marés Vivas', ao canal de televisão ‘CBS'.

A modelo, que estava acompanhada pelo filho de 17 anos e pelo namorado Roy, presidente da Merv Griffin Entertainment, sentiu-se "indignada", quando reparou na satisfação dos funcionários do aeroporto.

Após ser revistada através do scanner corporal, um dos seguranças sorria e sussurrava com os outros colegas da TSA (agência de segurança dos transportes, nos Estados Unidos), enquanto olhavam para a actriz, hoje com 42 anos.
CM

Tópicos similares

-
» PEGA OU PASSA?
» O Retrato de Caim (Crônica Oficial)
» Ora veja só! Essa crônica tem um nome tão grande que passa até a impressão de ser muito boa! - Parte 1 de 1 (Crônica Oficial)
» Linguagem Java Aula-2
» Rode JOGOS de RMXP no seu Android
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Actriz de 'Marés Vivas' passa por scanner corporal por ser sexy :: Comentários

Nenhum comentário.

Actriz de 'Marés Vivas' passa por scanner corporal por ser sexy

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: