happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Líder de rede de tráfico fica preso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
avatar

Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 37

12122010
MensagemLíder de rede de tráfico fica preso

O alegado cabecilha do grupo suspeito de fornecer drogas a traficantes, detido anteontem, sexta-feira, no Porto, foi alvo de uma apertada vigilância da GNR nos cinco dias que antecederam a operação. Presente ontem, sábado, a tribunal, ficou em prisão preventiva.
Desde segunda-feira que os elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Santo Tirso seguiam de perto os passos de Hugo N., de 32 anos. As rotinas passavam pelo Bairro do Cerco do Porto - onde lhe foi apreendida a maior parte do estupefaciente, sobretudo heroína e cocaína - e pela loja de tintas que possui, na Rua de S. Roque da Lameira, não muito longe do bairro, onde lhe foi encontrado haxixe.
Anteontem à tarde, foi interceptado, na freguesia de Jovim, Gondomar, onde tinha ido encontrar-se com uma pessoa conhecida. Ainda tentou fugir por campos próximos e foi perseguido ao longo de centenas de metros. Ao ser alcançado, não resistiu.
Para o NIC, que iniciou a investigação há oito meses, a detenção do empresário era fundamental para a operação, que compreendeu oito buscas, com maior expressão no Bairro do Cerco, onde residem quase todos os suspeitos. A droga seria fornecida a traficantes que operam em bairros do Grande Porto e foram ainda apuradas ligações ao Vale do Ave.
O também praticante de pugilismo tinha saído da cadeia há cerca de dois anos, depois de cumprir quatro anos e meio igualmente por tráfico. Ele e os outros três detidos (dois homens e uma mulher) foram presentes, ontem, ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto.
O principal suspeito ficou preso, tal como um dos comparsas. Os outros foram libertados mas ficam sujeitos a apresentações periódicas às autoridades.
Foram apreendidos meio quilo de heroína e cocaína, quase 700 gramas de haxixe e 250 de liamba, além de muito material relacionado com o tráfico e uma grande quantidade de ouro. Dos quatro veículos apreendidos, dois (um BMW e um Mercedes) pertenciam ao principal suspeito, que se assumia como empresário do ramo das tintas.

jn

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

 Tópicos similares

-
» Onde fica a pasta Do Minecraft Pirata?(Tá resolvido manow!!!)
» Aonde fica o NPC Pokemon Collector?
» Ajuda S810B não reconhece a Rede.
» Fico Chatiado
» Quem ja pensou em criar uma rede social?
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Líder de rede de tráfico fica preso :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Líder de rede de tráfico fica preso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: