happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Trio agride ourives à coronhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
avatar

Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 37

15122010
MensagemTrio agride ourives à coronhada

"Estragaram-me a vida, estragaram-me a vida", gritava Rui Marques, 58 anos, instantes após ter sido assaltado na sua ourivesaria da Rua de Camões, Guimarães.
Poucos minutos antes das 19 horas de anteontem, três homens, encapuzados e armados, entraram no estabelecimento, partiram vitrinas e a montra e meteram para os sacos o que podiam.
Rui Marques, que estava na companhia de dois amigos, reagiu e foi agredido à coronhada na cabeça. Foi assistido no local, pelo INEM, e levado para a Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave, onde foi suturado.
Uma vizinha, que mora mesmo em frente à ourivesaria, apercebeu-se do sucedido. "Ouvi barulho e vim à porta ver o que estava a acontecer. Vi o senhor Rui a ser agredido e com tudo partido lá dentro da loja. Ainda vi os homens a fugir e a deixar muitas peças espalhadas pelo chão", contou. Esta testemunha já se havia apercebido da presença de "três jovens junto da esquina da rua a olharem para todos os lados" mas não desconfiou de nada.
Ontem, ainda com o estabelecimento fechado, alguns familiares lavaram o passeio onde ainda eram visíveis as manchas de sangue do ourives. "Ele tem esta loja há cerca de 20 anos mas nunca tinha sido assaltado", garantiu uma cunhada de Rui Marques. A sogra é proprietária do primeiro andar do prédio mas actualmente não vive naquele local. Ontem foi a casa e afirmou, ao JN, estar ainda perplexa com a violência do assalto de que foi vítima o genro.
"É inacreditável. Ainda bem que ele estava com dois amigos na loja", afirmou.
Rui Marques está abalado psicologicamente e, ontem, não quis falar sobre o sucedido. Já em casa recusou prestar declarações.
A esposa garantiu que os prejuízos não foram contabilizados e não sabe quando poderá reabrir a loja. "Vai ter de ser reaberta porque tem que se ganhar a vida, mas não vai ser fácil recuperar psicologicamente", afirmou

jn

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

 Tópicos similares

-
» Treino Noturno em Trio para Kevin Frost, filho de Quione, Rebecca T. Hannagan, filha de Perséfone e Sierra Evans, filha de Apolo
» Teoria sobre o Avalo Pizarro
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Trio agride ourives à coronhada :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Trio agride ourives à coronhada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: