happy-team

happy-team

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dezenas de queixas por burla na compra de carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador

16122010
MensagemDezenas de queixas por burla na compra de carro

Um stande de Braga, já encerrado, terá burlado mais de duas dezenas de clientes que se arriscam a ficar sem carro e dinheiro. Há queixas na PSP e PJ. Alguns clientes estão a pagar dois créditos que não fizeram e nenhum tem o registo de propriedade do veículo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"Tenho um carro desde Agosto, que não está registado em meu nome e pelo qual estou a pagar dois empréstimos, em agências diferentes, no valor de 708 euros", disse, ao JN, uma cliente do stande "Jorge Barroso Unipessoal", em Lamaçães, Braga.
Na passada sexta-feira, a PSP de Braga foi chamada para pôr cobro ao protesto de alguns clientes, alegadamente burlados.
Dois apresentaram queixa na PSP, uma mulher foi à Polícia Judiciária e diversos clientes contrataram advogados para tentar resolver a situação. No total, mais de 20 pessoas que adquiriram automóveis (quase todos importados) nos últimos meses naquele local estão, aos poucos, a descobrir diversas irregularidades.
"Recebemos queixas de pessoas que se consideram lesadas e estamos a proceder a averiguações", explicou a porta-voz da PSP de Braga. Também Rute Sousa, advogada de Jorge Barroso afirmou "a empresa não está insolvente e estamos a tentar resolver os problemas", afirmou

jn

Tópicos similares

-
» Lavei a Égua - Leilão x Compra Colaborativa
» Sistemâ de Compra de Casa
» Alguém conhece o Mapstore?
» Arremate Rápido agora tem leilões matinais !
» Arrematei mais não levei
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Dezenas de queixas por burla na compra de carro :: Comentários

Nenhum comentário.

Dezenas de queixas por burla na compra de carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: