happy-team

happy-team

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Segurança dá tiro na mão com arma ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador

17122010
MensagemSegurança dá tiro na mão com arma ilegal

Um funcionário de uma empresa privada de segurança, que vigiava, anteontem à noite, a obra da Escola Básica de Finzes, na Trofa, deu um tiro na própria mão, ao manusear uma arma ilegal, pelas 21.30 horas.

Segundo o relato do ferido, de 23 anos, a pistola transformada terá sido achada num monte, em Mondim de Basto, onde ele reside, e guardada com o propósito de a entregar às autoridades.

"No dia anterior, tinha ido andar de bicicleta e, quando fui urinar, vi a arma num saquinho de plástico transparente. Meti-a na mochila para entregar a um amigo, da GNR (de Mondim). Com a pressa de ir trabalhar, passou-me. Ao puxar um cobertor, ela caiu. Mal peguei nela para guardar, estourou-me na mão", contou o segurança, que não quis identificar-se.

Com fragmentos de uma bala de 6.35 milímetros na mão esquerda, o homem foi assistido no hospital depois de explicar, à GNR da Trofa, como se deu o disparo. Além de não ter licença de porte de arma, ficou detido por posse de pistola ilegal, que foi apreendida pelos guardas.

jn

Tópicos similares

-
» server caiu e os pokes sumiram mais de 30 kk se foram
» Apocalipse Zumbi
» Missão Fácil especial de Halloween - Enfeites Tenebrosos
» Stages of Blood - Treinamento para Sátiros, Indefinidos, filhos de Hefesto e filhos de Herácles
» Clausura da Imortalidade - Tomo 2 (Crônica Oficial)
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Segurança dá tiro na mão com arma ilegal :: Comentários

Nenhum comentário.

Segurança dá tiro na mão com arma ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: