happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Assalto armado a hotel de luxo

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Assalto armado a hotel de luxo  Empty
17122010
MensagemAssalto armado a hotel de luxo

O hotel de cinco estrelas Tiara Park Atlantic, em Lisboa, foi assaltado na madrugada de anteontem por quatro homens armados e de caras tapadas. Perguntaram pela ourivesaria, mas quando se aperceberam que não existia levaram o dinheiro da recepção.






Pelas três horas da madrugada um automóvel topo de gama de cor preta estacionou defronte da entrada principal do hotel de luxo, que outrora pertenceu à cadeia Meridien, na Rua Castilho, em Lisboa.

Quatro homens vestidos com fatos-macaco de cor escura, luvas, gorros e com máscaras de carnaval a taparem as suas faces entraram de rompante pelo edifício. Ao que o JN apurou, dois dos assaltantes empunhavam caçadeiras e outro uma marreta.

Mal entraram no luxuoso hotel perguntaram aos funcionários que estavam na recepção onde se situava a ourivesaria. No entanto, os funcionários revelaram que, actualmente, o hotel não tem qualquer ourivesaria a funcionar nas suas instalações, desde o fecho da "Relojoaria Anselmo", que ocorreu no último ano.

Face à informação um dos suspeitos saltou o balcão da recepção e já no interior do espaço apontou a arma de fogo a um dos dois funcionários que estavam na altura no local e exigiu que este lhe entregasse dinheiro. Ao que foi possível apurar, na altura o cofre da recepção não teria mais de mil euros.

Entretanto, os outros dois suspeitos ainda percorreram a zona de galerias do hotel, onde se situam várias lojas de luxo e um cabeleireiro. Acabaram por entrar no restaurante. Os indivíduos tentaram então abrir a máquina registadora, mas como não conseguiram levaram-na até ao automóvel que estava estacionado à porta.

Em poucos minutos três dos suspeitos acabaram por se dirigir para o exterior do hotel, onde já os esperava o quarto elemento do grupo, no interior do veículo, e colocaram-se em fuga a grande velocidade.

A Polícia Judiciária (PJ) foi chamada ao local. A inspecção efectuada permitiu recolher indícios para dar início à investigação e apurar a identidade dos suspeitos.

jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Assalto armado a hotel de luxo :: Comentários

Nenhum comentário
 

Assalto armado a hotel de luxo

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: