happy-team

happy-team

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Tira orelha à dentada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador

03012011
MensagemTira orelha à dentada

Uma jovem estudante de Gestão Turística e Hoteleira, de 22 anos, foi atacada à dentada por outra mulher, que a mordeu com tal violência que lhe arrancou um pedaço de uma orelha, enquanto a pontapeava na cabeça, sábado à tarde, em Peniche.

A agressão ocorreu na via pública, próximo da casa da vítima, que foi "atacada de surpresa, por trás, assim que saiu do carro", contou ontem ao CM o pai da jovem, Rui Ramos, adiantando que a filha ficou "traumatizada" com a situação.

Os gritos da jovem foram ouvidos por uma turista brasileira, que conseguiu afastar a agressora e pedir socorro. A vítima foi assistida no Hospital de Peniche e transferida para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foi sujeita a uma cirurgia de reconstrução da orelha.

"Sinto uma revolta muito grande, não sei como ela irá ficar, o risco de rejeição é de 50 por cento", explicou Rui Ramos. O pedaço de orelha arrancado foi cuspido pela agressora para a via pública e encontrado cerca de uma hora depois do violento ataque.

Segundo o pai da vítima, a agressora, de 30 anos, é parente afastada da família. "É uma pessoa desequilibrada, que já agrediu um amigo da minha filha", diz, sem adiantar o motivo do ataque. O caso foi comunicado pelo Hospital de Peniche à PSP, que está a averiguar as circunstâncias em que ocorreu.
CM

Tópicos similares

-
» Ranking PJBR
» [Resolvido] Ajuda Tira Isso na tela de login do NP Master v3
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Laboratório do Professor Oak
» Sugestão para os iniciantes , pokemon que escolhe e quests.
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Tira orelha à dentada :: Comentários

Nenhum comentário.

Tira orelha à dentada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: