happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Estrangulamento e golpes na cabeça mataram Castro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
avatar

Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 37

10012011
MensagemEstrangulamento e golpes na cabeça mataram Castro

Carlos Castro morreu por estrangulamento e dos ferimentos que sofreu na cabeça, de acordo com o resultado da autópsia, divulgado ontem, domingo, oficialmente. O jovem manequim com quem convivia desde há meses continua hospitalizado sob custódia da PolíciaLesões causadas por impacto violento" e "compressão no pescoço" foram os termos usados por Ellen Borakove, porta-voz do gabinete de Medicina Legal de Nova Iorque, citada pela Lusa. A responsável recusou-se a confirmar se o cronista do social tinha sido mutilado e não revelou a hora da morte, pormenores que serão apenas comunicados à Polícia.
Mas os relatos que vão chegando dos amigos de Carlos Castro, 65 anos, e da Imprensa nova-iorquina deixam clara a grande violência que rodeou o crime, ocorrido na passada sexta-feira. O colunista foi encontrado nu e ensanguentado no quarto do Hotel Continental, em Times Square, que partilhava com Renato Seabra, de 20 anos, um jovem manequim natural de Cantanhede com quem convivia desde há cerca de três meses.
Renato foi visto a sair do hotel e seria detido horas depois num hospital onde pretendia ser tratado a ferimentos nas mãos. Inicialmente, os ferimentos foram atribuídos a uma suposta tentativa de suicídio, mas o jornal tablóide Daily News referia ontem, citando fontes policiais, que poderia tratar-se de golpes sofridos para se defender de um ataque com uma arma branca.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
A polícia científica esteve no local



Renato poderá ser fundamental para o esclarecimento do crime, mas ainda não terá sido formalmente interrogado, pois está sedado e sob observação médica. No entanto, relatos efectuados por amigos próximos do colunista falam do fim muito conflituoso de um relacionamento entre o jovem e Carlos Castro, que se encontravam em Nova Iorque desde 29 de Dezembro
Voltar ao Topo Ir em baixo

 Tópicos similares

-
» pomba Gira Maria Padilha vira à cabeça
» pomba Gira Maria Padilha vira à cabeça
» Oração: Pomba gira,vira a cabeça do (D.D)...
» ORAÇÃO: POMBA GIRA,VIRA A CABEÇA
» [Clã] - Inuzuka
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Estrangulamento e golpes na cabeça mataram Castro :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Estrangulamento e golpes na cabeça mataram Castro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: