happy-team

happy-team

InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fuga do tribunal conta com ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador

14012011
MensagemFuga do tribunal conta com ajuda

As autoridades policiais não descartam a hipótese de os dois homens que fugiram quarta-feira do Tribunal de Santarém terem sido auxiliados na evasão, apurou ontem o CM.

Segundo fonte da PSP, os suspeitos, de 18 e 23 anos, estavam algemados e trancados na cela de detenção do tribunal. A porta encontrava-se fechada com um cadeado e uma corrente, tendo um dos elos sido aberto para consumar a fuga. "Estando algemados, não seria fácil fazerem aquilo sozinhos", adiantou a mesma fonte. Ao que tudo indica, os dois homens terão saído pela porta das traseiras, por onde costumam entrar os arguidos levados pelos serviços prisionais. Os fugitivos, detidos em flagrante pela PSP a tentar arrombar uma máquina de tabaco furtada num bar, foram levados para o Palácio da Justiça pelas 10h00, para o primeiro interrogatório judicial. Iam ser ouvidos também por suspeita de furto de viatura, roubo por esticão e tentativa de sequestro de uma menor. Os polícias colocaram-nos na cela, antes de apresentar o expediente no Ministério Público, e eles fugiram entre as 11h30 e as 11h50.

António Gaspar, juiz-presidente do Tribunal de Santarém, pediu um relatório à PSP e só depois irá pronunciar-se sobre o que se passou.

A PSP continuava ontem à procura dos dois homens.
cm

Tópicos similares

-
» Com conseguir dinheiro de graça para sua conta paypal
» Quero Pedir a Ajuda de Vocês Vou Comprar um Netbook...(quero Jogar na Escola)hehe
» Movido: Alguem mi ajuda como fasso pra colocar sistema de montaria no meu jogo?
» sell conta lv 124 nome juninhotop
» AJUDA - COMO APAGAR 1 CHAR DA CONTA?
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Fuga do tribunal conta com ajuda :: Comentários

Nenhum comentário.

Fuga do tribunal conta com ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: