happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Travesti ciumento mutila namorado

Ir para baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Travesti ciumento mutila namorado Empty
16012011
MensagemTravesti ciumento mutila namorado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
José Carlos Silva foi morto à facada pelo companheiro na casa que os dois partilharam durante um mês, em Azurém, Guimarães

Movido pelos ciúmes doentios, Flávio Lopes, de 19 anos, golpeou dezenas de vezes o coração de José Carlos Silva, de 41, com quem vivia, em Azurém, Guimarães, até abrir um buraco. Depois de matar o companheiro, o jovem travesti – também conhecido por ‘Flávia’ ou ‘Felisbela’ – ficou sete horas em casa com o cadáver, tentando apagar provas do crime. Flávio foi detido duas semanas depois, está preso e acusado de homicídio qualificado. Começa a ser julgado a 22 de Fevereiro, em Guimarães.

Os factos remontam a 10 de Junho do ano passado. Com uma faca de cozinha, ‘Flávia’ mutilou demoradamente o coração do homem, com quem vivia há menos de um mês e a quem jurara amor eterno. Segundo a acusação do Ministério Público, a que o CM teve acesso, o travesti abriu um buraco no coração do companheiro, já depois de o ter esfaqueado em diversas partes do corpo.

A tortura, que começou por volta das 11h30, terá durado cerca de uma hora. O casal iniciou uma acesa discussão, motivada por ciúmes, e Flávio foi à cozinha, pegou numa faca e atacou José Carlos. A vítima ainda tentou defender-se, mas o travesti atingiu-o no coração, golpeando-o três vezes. Já com o companheiro deitado no chão, a esvair-se em sangue, ‘Flávia’ atingiu-o na cara, perfurando-lhe os olhos, o nariz e a boca.

Ainda segundo a acusação, o homicida, que está preso na cadeia de Guimarães, esteve sete horas com o cadáver em casa a criar uma "encenação" para "fazer crer que outras pessoas, que não ele, mataram José Carlos".

DISSE TER SIDO ATACADO POR DESCONHECIDOS

Quando às 18h30 tocou à campainha da vizinha, a pedir socorro, Flávio Lopes estava só de cuecas, todo ensanguentado, e disse que dois desconhecidos os tinham atacado no seu apartamento e que o seu companheiro estava morto.

Duas semanas depois, a Polícia Judiciária de Braga, que investigou o caso, concluiu que a história não era verídica. No tempo que esteve em casa com o cadáver, ‘Flávia’ lavou a faca na banheira e colocou-a na mesa de cabeceira do quarto onde José Carlos estava morto. Depois, molhou um par de botas do companheiro no seu próprio sangue e fez várias peugadas nas paredes e chão da casa, e até em cima do peito da vítima.
cm
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Travesti ciumento mutila namorado :: Comentários

Nenhum comentário
 

Travesti ciumento mutila namorado

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Condenado a 19 anos de cadeia por matar namorado da ex-mulher
» Mulher que atirou ácido ao ex-namorado é inimputável
» Esmaga portátil com vassoura por namorado estar no Facebook
»  Mãe e namorado prendem bebé com fita-cola a parede
» Homem acusado de matar namorado da filha foi executado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: