happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Choque mata amigas

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Choque mata amigas Empty
14092010
MensagemChoque mata amigas

Eram amigas de longa data e ontem preparavam-se para mais um dia de convívio durante um torneio de petanca – jogo tradicional francês, com bolas. Mas, logo pela manhã, Aurélia da Silva Ferreira Barbosa, 70 anos, e Maria de Fátima Oliveira e Sousa, 69, não resistiram ao violento embate frontal da viatura em que seguiam num muro de betão armado, construído na rua de Santa Tecla, em Lordelo, Paredes.
Aurélia Barbosa seguia ao volante da carrinha que embateu violentamente num muro. Na estrada não havia marcas de travagem. A amiga, Maria Sousa, ia ao lado. Morreram as duas


As duas mulheres foram dadas como mortas ainda no local do acidente, perante o olhar desesperado de Manuel Pacheco, marido da condutora, Aurélia Barbosa. "Disse--lhe para deixar o carro dela que íamos para o torneio no meu. A dona Aurélia destravou a carrinha para dar a volta e a meio da descida engatou o motor. Vi logo que ia bater." A descrição é de José Moreira Carneiro, amigo com quem o casal e Maria de Fátima Sousa estavam a conversar quando o acidente aconteceu, pouco depois das 09h00.

A previsão de José Moreira Carneiro foi confirmada instantes depois, quando a Renault Express seguiu em frente no cruzamento entre as ruas da Memória e de Santa Tecla, chocando no muro de betão.

"Ouvi um barulho muito grande, como se fosse um helicóptero e logo a seguir a carrinha bateu. Fui a correr e chamei pelas mulheres, mas elas já não responderam", conta Maria Barbosa. No cimo da recta com grande inclinação, Manuel Pacheco, 73 anos, via com desespero a carrinha a fumegar e, minutos depois, os Bombeiros de Lordelo a confirmar o óbito da sua mulher e da amiga.

NOVE FERIDOS EM ACIDENTES NA ZONA CENTRO

Quatro acidentes ocorridos em Castelo Branco, Covilhã e Celorico da Beira causaram ontem nove feridos, cinco dos quais com gravidade. O desastre mais aparatoso verificou-se às 05h00, na Estrada Nacional nº112, em Castelo Branco, e resultou de uma colisão entre três automóveis. Segundo a GNR, o choque causou dois feridos graves e três ligeiros que foram transportados para o hospital da cidade. Em Sarzedas, naquele concelho, a colisão entre um veículo ligeiro e um ciclomotor resultou num ferido grave e outro ligeiro. Às 04h00, na EN16, em Vila Cortez do Mondego, concelho de Celorico da Beira, o despiste de um automóvel provocou ferimentos graves ao condutor. Ontem à tarde, na Covilhã, uma pessoa também ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de uma moto quatro.

UM MORTO E BEBÉ FERIDO

O despiste de um carro ocorrido anteontem, às 23h20, no IC2, em Portela do Pereiro, Alcobaça, provocou um morto e dois feridos graves, mãe e filha de dois meses. O condutor perdeu o controlo do veículo, embateu nos railes de protecção e capotou. Laudemina Costa, 53 anos, brasileira, terá sido cuspida da viatura. Ainda foi assistida pelos médicos do INEM mas acabou por falecer. Gisela Baltazar, de 26 anos, e a filha de dois meses ficaram feridas com gravidade e foram levadas para o hospital de Leiria. O condutor disse à GNR que antes de se despistar "sofreu um toque de outro carro que ia em contramão".
cm
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Choque mata amigas :: Comentários

Nenhum comentário
 

Choque mata amigas

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Choque mata quatro da mesma família
» Choque de comboios faz 43 mortos
» Porto: Choque frontal
» Ovar em choque com homicídio de comerciante
» Ocupantes saem com vida de choque com comboio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: