happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ladrão devolve conteúdo de computador

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Ladrão devolve conteúdo de computador Empty
24102010
MensagemLadrão devolve conteúdo de computador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um ladrão que roubou o computador portátil de um professor sueco acabou por devolver os conteúdos numa PEN.

O professor universitário, que dá aulas na Universidade de Umeå, na Suécia, ficou devastado depois de dez anos de trabalho que estavam armazenados no computador portátil lhe terem sido roubados. Mas surpreendentemente, uma semana depois do roubo, todos os conteúdos acabaram por ser devolvidos, dentro de uma PEN.

"Estou muito feliz, esta história faz-me ter esperança na humanidade", disse o professor.

O docente deixou a mala que continha o computador portátil escondida atrás de uma porta ao lado do seu apartamento enquanto foi à lavandaria do edifício. Quando voltou, momentos depois, tinha desaparecido.

A mala, que continha documentos e cartões de crédito, acabou por aparecer pouco tempo depois, mas o computador continuava desaparecido.

Uma semana depois do roubo, o professor universitário recebeu uma PEN com todos os documentos que estavam no computador.

"É a minha vida, documentei tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Quando alguém perde um computador ou uma câmara é óbvio que o aparelho em si não é o mais importante mas sim o conteúdo, que é insubstituível", afirmou.

"jn"






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Ladrão devolve conteúdo de computador :: Comentários

Nenhum comentário
 

Ladrão devolve conteúdo de computador

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sem abrigo devolve mais de três mil dólares
» Berlusconi devolve pénis e mãos a Marte e a Vénus
» Abandonam ladrão morto no hospital
» Anel roubado encontrado no estômago do ladrão
» Ladrão perseguido por cidadão deixa cair ouro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: