happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Foi buscar cadela à rua e ficou sem o Porsche

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

 Foi buscar cadela à rua e ficou sem o Porsche  Empty
28102010
Mensagem Foi buscar cadela à rua e ficou sem o Porsche

No momento em que chegava a casa, o condutor de um Porsche 911 sofreu um "carjacking", anteontem à noite, em Arcozelo, Gaia. O empresário e piloto de motos Eusébio Nogueira foi ameaçado por um indivíduo encapuzado e munido de uma pistola.

Por insólito que possa parecer, uma pequena cadela de raça Shih-tzu acabou por "facilitar" o assalto, cerca das 23.30 horas, na Rua José Camarinha Barrote. "Já tinha aberto o portão automático e estava a preparar-me para entrar na rampa de acesso à garagem quando apareceu a minha cadelita a correr. Para evitar que ela fosse para a rua tive de sair momentaneamente do carro e agarrei-a para levá-la comigo. Quando me voltei, já o assaltante me estava a apontar uma arma. Disse "alto!" e entrou para o Porsche" , contou Eusébio Nogueira, de 40 anos.

O ladrão, descrito como sendo de estatura alta e com um carapuço a ocultar as feições, não perdeu tempo e arrancou de forma atabalhoada, tendo mesmo embatido com a viatura no passeio. "Tudo aconteceu em poucos segundos. Nem tive reacção, cheguei a pensar que era uma brincadeira", contou o empresário do ramo das churrasqueiras e também piloto de motos, que no ano passado foi vice-campeão na classe PromoMoto 1000cc.

O roubo não terá tido testemunhas. "Nem queria acreditar que me tinha acontecido aquilo. Fiquei tão abalado que nem conseguia lembrar-me da matrícula do carro para dar às autoridades", revelou o proprietário do Porsche 911 Turbo, cinzento, do ano de 2001. "Tinha muito gosto naquele carro. Estava como novo", desabafou.

Do mal o menos, no interior da viatura não havia dinheiro ou outros bens pessoais, "apenas CDs e documentação do veículo", salientou o proprietário.

A GNR de Arcozelo registou a ocorrência e difundiu o alerta por outros postos policiais. A investigação foi encetada pela Polícia Judiciária do Porto, mas, até ao final do dia de ontem, não havia novidades sobre a localização do veículo, de matrícula 11-61-RD.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Foi buscar cadela à rua e ficou sem o Porsche :: Comentários

Nenhum comentário
 

Foi buscar cadela à rua e ficou sem o Porsche

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Adormeceu no bar e ficou fechado
» Google TV ficou sem acesso a 'sites' de canais dos EUA
» Septuagenário foi burlado e ficou sem todas as poupanças
» “Corpo da vítima ficou reduzido a metade”
» Matou o marido e ficou deitada ao lado dele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: