happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Anedotas de loiras

Ir para baixo 
AutorMensagem
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: Anedotas de loiras   Anedotas de loiras I_icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:26 pm

Excursão sem Motorista

Numa excursão de louras e morenas, na parte de baixo de um autocarro de dois andares vão as morenas, na maior galhofa. Na parte de cima, as louras, muito caladinhas, cheias de medo. As morenas estranham e uma delas sobe ao andar de cima e vê as louras com um ar assustadíssimo, quase brancas que nem papel e agarradas às cadeiras! Pergunta a morena:
— O que se passa com vocês? Lá em baixo vamos todas divertidas!
Ao que uma das louras responde:
— Pois é... mas lá em baixo vocês têm motorista!
Ir para o topo Ir para baixo
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: O Aluguer do Fato   Anedotas de loiras I_icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 5:54 pm

O pai de uma loura morreu e uma sua amiga foi chamada para ajudar a cuidar dos preparativos:
— O teu pai não pode ser enterrado com esta roupa. Vai-lhe comprar um fato.
— Amiga, eu não tenho dinheiro!
— Não tem importância. Eu pago.
E lá foi a loura em busca de um fato para enterrar o seu progenitor.
Feito isto, e após o enterro, procurou a amiga.
— Preciso de dinheiro para pagar o fato.
— Quanto é? — perguntou a amiga.
— Duzentos euros.
Ela deu-lhe o dinheiro como prometera. Passou um mês e a loura procurou-a novamente.
— Preciso de dinheiro para pagar o fato.
— Quanto é?
— Duzentos euros.
Por ter prometido, a outra não questionou e deu-lhe a massa. Mais um mês se foi e a loura voltou a procurar a amiga.
— Preciso de dinheiro para pagar o fato.
— Espera aí, em quantas prestações compraste esse fato?
— Nenhuma... é que o fato era muito caro e eu, em vez de o comprar, aluguei-o...

Ir para o topo Ir para baixo
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: Pastéis Acabados de Sair   Anedotas de loiras I_icon_minitimeTer Nov 30, 2010 7:38 pm

Uma loura chega à pastelaria.
— Queria um pastel de nata. Quentinho...
O empregado:
— Que sorte tem a menina, acabaram de sair!
— Oh! E quando voltam?

Ir para o topo Ir para baixo
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: Sapatos de Crocodilo   Anedotas de loiras I_icon_minitimeDom Dez 05, 2010 12:16 pm

Uma loura foi ao shopping comprar um par de sapatos de crocodilo legítimo e o vendedor da loja logo informou o preço:
— Mil euros!
— O quê? Não é possível... Não há outro modo de eu conseguir um par de sapatos de crocodilo legítimo? — disse ela.
— É, acho que há... — disse o vendedor, enchendo a loura de esperanças. — Eu conheço um parque aqui perto que tem alguns crocodilos... A senhora pode ir até lá caçar um deles e providenciar os seus próprios sapatos!
A loura concordou e disse que iria até o parque caçar os crocodilos. No início, o empregado não acreditou, mas resolveu ir ao parque verificar se ela estava por lá. Quando chegou, viu a loura, dentro do pântano, dar um tiro num crocodilo enorme e arrastá-lo até a margem, onde estava mais ou menos uma dúzia de crocodilos mortos. O homem fica espantado. Quando ela, com muita dificuldade, tira o crocodilo morto da água, exclama:
— Mas que chatice! Mais um sem sapatos.
Ir para o topo Ir para baixo
FCP84
moderador
moderador
FCP84


Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 61

Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: Executiva Económica   Anedotas de loiras I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 11:27 am

Uma loura entra num Boeing 747 com bilhete da classe económica e senta-se nos lugares da classe executiva.
A hospedeira diz-lhe que tem de se sentar na parte de trás do avião, ao que a loira responde:
— Deve haver algum engano porque eu sou superloura, superinteligente e vou para as Caraíbas.
A hospedeira percebe que não consegue resolver o caso e chama o comandante. Este diz à loura que se sente na parte de trás do avião, que são os lugares da classe económica. Ela responde:
— Deve haver algum engano porque eu sou superloura, superinteligente e vou para as Caraíbas.
O comandante diz-lhe então umas palavras ao ouvido, a loura levanta-se e dirige-se para os últimos lugares do avião. A hospedeira, curiosa, pergunta ao comandante:
— O que é que lhe disse?
O comandante responde:
— Disse-lhe que esta parte do avião não vai para as Caraíbas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Anedotas de loiras Empty
MensagemAssunto: Re: Anedotas de loiras   Anedotas de loiras I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Anedotas de loiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anedotas de policias
» Anedotas de namorados
» Anedotas: politicos
» Anedotas: Casamento
» Anedotas, Ricos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: Anedotas-
Ir para: