happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segurança esfaqueou "disck jockey

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Segurança esfaqueou "disck jockey Empty
10092010
MensagemSegurança esfaqueou "disck jockey

Daniel C., 31 anos, funcionário de uma empresa de segurança de Leiria, está acusado do crime de homicídio qualificado na forma tentada e de detenção de arma proibida. Encontra-se detido preventivamente no Estabelecimento Prisional da cidade.

Ontem, em tribunal, contou que era cliente habitual do Beat Clube, e que quando chegou ao espaço o segurança, seu amigo, o avisou que “estava lá um senhor, que tinha exibido uma arma branca e que tinha dito que me voltava a esfaquear”. Disse ainda ter visto a vítima, Paulo Almeida, de 38 anos, disck jockey, e que se dirigiu a ele para o questionar.

“Ele insultou-me e começou a ameaçar-me. Disse que me ia dar um tiro. Eu devia não ter ligado e ir-me embora. Esse foi o meu erro”, afirmou Daniel C., adiantando que agarrou a vítima e que mais tarde, meteu a mão no bolso, de onde retirou uma navalha. “Fiz um movimento com o braço e não me apercebi logo que o tinha atingido”, assegurou.

Explicou que conhecia a vítima há quatro anos, após ter sofrido uma agressão, um facto de que nunca apresentou queixa.
Paulo Almeida esteve um mês em coma após sofrer ferimentos na face, abdómen, pulmão e fígado. Negou ter feito as ameaças e garante desconhecer a razão da agressão. “Conhecia-o da noite mas nunca convivemos” disse.

Admitiu ter conhecido Daniel há quatro anos quando geria um bar nas Meirinhas, Pombal. Diz que foi agredido e assaltado por quatro indivíduos, um deles o suspeito, e que o “picou” com uma pequena navalha. Um “acordo de cavalheiros” terá selado o caso.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Segurança esfaqueou "disck jockey :: Comentários

Nenhum comentário
 

Segurança esfaqueou "disck jockey

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: