happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

 Fixo & A ler 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
11122010

Nenhum apostador europeu acertou na combinação vencedora do Euromilhões desta semana, acumulando-se um jackpot de 43 milhões de euros para o sorteio seguite, informou sexta-feira o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O segundo prémio, de 792.483,33 euros, vai ser entregue a quatro apostadores, sendo que nenhum deles registou a sua aposta em Portugal.

Oito apostadores vão receber, cada um, 112.446,95 euros, correspondentes ao terceiro prémio. Em Portugal, não foi registada nenhuma aposta vencedora deste prémio.

Diário Digital / Lusa
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 39
 Tópicos 
16012011

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
José Carlos Silva foi morto à facada pelo companheiro na casa que os dois partilharam durante um mês, em Azurém, Guimarães

Movido pelos ciúmes doentios, Flávio Lopes, de 19 anos, golpeou dezenas de vezes o coração de José Carlos Silva, de 41, com quem vivia, em Azurém, Guimarães, até abrir um buraco....
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 1106
16012011

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Marcas de sangue eram ainda visíveis, ontem de manhã, na falésia onde de madrugada caiu um homem

Um homem de 25 anos caiu ontem de madrugada de uma falésia com 20 metros de altura, situada em frente ao ‘Ouriço’, uma discoteca da Ericeira, Mafra. A vítima está internada, em estado grave, num hospital...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 43
16012011

Uma patrulha da GNR de Canelas foi chamada, ontem à noite, à rua Padre César, em Vila Nova de Gaia, para uma situação de violência entre mãe e filha. Uma das mulheres foi transportada pelos bombeiros locais para o Hospital Santos Silva, onde recebeu tratamento a cortes que apresentava no corpo.
cm
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 27
16012011

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
GNR vedou o acesso à casa, na rua Vasco da Gama

Entraram pelas traseiras, arrombando uma porta, e passearam-se à vontade na casa de família de Manuel Alegre, em Águeda.

Os ladrões ainda tiveram tempo de beber uísque de duas garrafas, que deixaram numa mesa. Antes de fugirem, os assaltantes, que...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 34
16012011

Manuel Alegre criticou Cavaco Silva por este lamentar que a sua mulher tenha uma reforma de 800 euros mensais, apontando que a maioria dos portugueses ganha menos.

O candidato presidencial falava em Soure, bastião eleitoral socialista, naquele que foi até agora o maior almoço comício da sua campanha.

Perante uma assistência entusiasmada, Alegre defendeu que Portugal precisa de um Presidente da República que esteja ao lado dos «desfavorecidos».

«Um economista [Cavaco Silva] disse que tinha de proteger as pessoa com quem ele vive e que tem uma pensão inferior a €800...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 30
15012011

A chantagem começou em Novembro de 2010. A vítima, de 21 anos, residente no Cacém, Sintra, era vizinha e conhecida do chantagista, um jovem de 16 anos com cadastro. Ameaçada de agressões e de violência sobre familiares, a vítima viu-se coagida a entregar somas em dinheiro por diversas vezes. Anteontem, o homem denunciou o caso à PSP, que montou um esquema e apanhou o jovem chantagista em flagrante.

Agentes à civil da PSP de Sintra prenderam o suspeito pelas 23h00 de quinta-feira, na rua D. Afonso IV, em Cacém. Foi neste local que o jovem combinou um encontro com a vítima, para lhe entregar...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 29
15012011

Um empresário de Lousada foi roubado por um picheleiro, de 52 anos, que tinha contratado para realizar obras em casa. O operário aproveitou a ausência do cliente para levar 38 mil euros. Ontem, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Felgueiras recuperou o dinheiro na casa do operário, em Lousada.
Durante os poucos dias em que esteve na habitação a fazer as obras, o picheleiro observou as movimentações dos moradores e apercebeu-se que o empresário guardava dinheiro numa caixa, dentro de um armário. Na semana passada, durante um dia em que o dono da casa teve de se ausentar, o picheleiro...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 46
15012011

Inventou ter sido raptada para conseguir estar sozinha alguns dias, fora de casa, a pensar na vida. Para credibilizar a história, enviou uma carta ao marido, em que se faz passar pelos sequestradores, exigindo um resgate. A mulher, de 37 anos, residente em Valpaços, foi descoberta pela PJ num hotel em Viana do Castelo.
A mulher pretendia a todo o custo conseguir alguns dias para poder isolar-se dos filhos e do marido, por estar a atravessar uma fase complicada com problemas familiares.

Quarta-feira, antes de fugir para Viana, escreveu um pedido de resgate dirigido ao companheiro....
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 31
14012011

Aos 77 anos, Manuela Costa já passou por muita coisa na vida, mas nada se compara com a aflição que sentiu ontem de manhã, durante um assalto em que foi sequestrada em casa da filha, na cidade de Pombal. Os dois ladrões fugiram com grande quantidade de bens e dinheiro.

"Nunca podia imaginar uma coisa destas, num sítio destes, tão sossegado", desabafou a septuagenária ao CM, ainda combalida com a forma como foi tratada pelos assaltantes.

Os dois homens, de luvas e caras tapadas, entraram na moradia pelo piso térreo, por volta das 09h00. Subiram ao primeiro andar, onde estava...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 26
14012011

As autoridades policiais não descartam a hipótese de os dois homens que fugiram quarta-feira do Tribunal de Santarém terem sido auxiliados na evasão, apurou ontem o CM.

Segundo fonte da PSP, os suspeitos, de 18 e 23 anos, estavam algemados e trancados na cela de detenção do tribunal. A porta encontrava-se fechada com um cadeado e uma corrente, tendo um dos elos sido aberto para consumar a fuga. "Estando algemados, não seria fácil fazerem aquilo sozinhos", adiantou a mesma fonte. Ao que tudo indica, os dois homens terão saído pela porta das traseiras, por onde costumam entrar os arguidos...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 31
14012011

A PJ de Vila Real recebeu uma denúncia falsa de desaparecimento, rapto e sequestro de uma mulher de 37 anos, no dia 12 de Janeiro, na quarta-feira. A mulher deixou uma carta ao companheiro, na qual afirmava que ela e a família estariam a ser chantageadas e ameaçadas de morte, o que as autoridades viriam a verificar que tinha sido inventado.

De acordo com o comunicado da Polícia Judiciária, a suposta vítima foi encontrada no dia seguinte, esta quinta-feira, num hotel da zona de Viana do Castelo, afirmando que teria saído se casa de livre e espontânea vontade e que a carta era falsa. A...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 27
10012011

A mutilação genital parece indiciar uma relação amorosa ou sexual entre vítima e agressor, na opinião do especialista em Psicologia Forense Carlos Poiares, que considera fundamental fazer a autópsia psicológica do crime que vitimou Carlos Castro.
"A amputação dos genitais é um acto de grande simbolismo que parece remeter para uma conflitualidade sexual ou afectiva", considera o especialista. Trata-se de "um acto de violência extrema, que não é exclusivo das relações homossexuais", explica Poiares, que recorda vários casos de mulheres que castraram maridos ou companheiros.
"Quem perpetrou...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 41
10012011

Carlos Castro morreu por estrangulamento e dos ferimentos que sofreu na cabeça, de acordo com o resultado da autópsia, divulgado ontem, domingo, oficialmente. O jovem manequim com quem convivia desde há meses continua hospitalizado sob custódia da PolíciaLesões causadas por impacto violento" e "compressão no pescoço" foram os termos usados por Ellen Borakove, porta-voz do gabinete de Medicina Legal de Nova Iorque, citada pela Lusa. A responsável recusou-se a confirmar se o cronista do social tinha sido mutilado e não revelou a hora da morte, pormenores que serão apenas comunicados à Polícia.
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
07012011

Durante vários anos, obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele e com terceiros, mediante o pagamento de dinheiro, actos que filmava, ameaçando-a com recurso a armas de fogo e usando de força física. A Polícia Judiciária (PJ) pôs fim ao calvário da vítima, detendo na zona de Vila Nova de Gaia o empresário, a quem são imputados os crimes de violência doméstica, violação e lenocínio, entre outros, na posse de um arsenal.

Em comunicado, a PJ adianta que “o arguido, de alguns anos a esta parte, através de ameaças à integridade física e de morte, com armas de fogo, e usando de força...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 33
05012011

Um homem morreu esta quarta-feira após a investida de um touro, no decorrer de um leilão de gado, em Portalegre, revelou à agência Lusa o presidente da Associação de Agricultores do Distrito de Portalegre (AADP), António Bonito.

"O acidente ocorreu na praça de leilões quando um touro, de raça alentejana, investiu sobre o homem, um funcionário da nossa associação, tendo de seguida projectado a vítima contra uma parede. O homem caiu depois no chão, inanimado", relatou.

De acordo com António Bonito, o trabalhador, de 51 anos, era uma pessoa "muito empenhada e com uma grande...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 27
04012011

A Câmara de Faro começa hoje oficialmente a licenciar arrumadores de automóveis na capital do Algarve e aqueles que forem detetados a arrumar viaturas sem o cartão de arrumador podem ser autuados pela autarquia ou multados pela PSP.

“A partir de hoje as pessoas com mais de 18 anos e com registo criminal limpo e que queiram pedir uma licença de arrumador oficial da cidade de Faro podem vir à Câmara que há 17 lugares para preencher”, disse Macário Correia, presidente da Câmara de Faro, em entrevista à Lusa.

A partir de hoje a autarquia e a PSP podem também atuar sempre que se...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 20
03012011

Uma jovem estudante de Gestão Turística e Hoteleira, de 22 anos, foi atacada à dentada por outra mulher, que a mordeu com tal violência que lhe arrancou um pedaço de uma orelha, enquanto a pontapeava na cabeça, sábado à tarde, em Peniche.

A agressão ocorreu na via pública, próximo da casa da vítima, que foi "atacada de surpresa, por trás, assim que saiu do carro", contou ontem ao CM o pai da jovem, Rui Ramos, adiantando que a filha ficou "traumatizada" com a situação.

Os gritos da jovem foram ouvidos por uma turista brasileira, que conseguiu afastar a agressora e pedir socorro....
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 36
03012011

Um jovem de 20 anos morreu hoje na sequência do despiste da viatura ligeira que conduzia, na A25, em Sever do Vouga, informou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro.

Segundo a mesma fonte, o acidente ocorreu pouco antes das 15:00, ao quilómetro 40 da A25, no sentido Viseu - Aveiro, junto ao nó de Talhadas.

O jovem era o único ocupante da viatura.
Diário Digital / Lusa
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 22
02012011

As operações de busca para encontrar o homem desaparecido ao largo da praia da Fragosa, Póvoa de Varzim, foram suspensas às 17:40, sendo retomadas no domingo às 07:30. Durante toda a noite, equipas da polícia marítima vão manter a patrulha ao areal.

Em declarações à agência Lusa, o capitão do Porto da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, Comandante Silva Rocha, disse que determinou suspender as buscas às 17:40, sendo esta a hora a partir da qual já não têm «luz para continuar as operações na área molhada». «Amanhã, aos primeiros alvores, às 07:30 estarão aqui os mesmos meios de hoje», avançou...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 27
02012011

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Chaves anunciou este sábado a detenção de um homem, em flagrante delito, quando furtava o interior de uma habitação, no concelho de Boticas, enquanto os proprietários dormiam.

Durante uma operação de vigilância, os elementos do NIC surpreenderam o assaltante no momento em que ele saia do interior da residência na posse de duas motosserras, um berbequim, um punhal, vários rolos de fio em cobre e cerca de cinco metros de um tubo furtado.
De acordo com fonte da GNR, para entrar no interior da habitação o homem danificou o portão eléctrico...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 22
01012011

Suspeitas de abuso de poder em negócios da Empresa Pública de Urbanização de Lisboa com um empreiteiro foram investigadas durante quatro anos. O construtor terá sido beneficiado com a alteração de condições de um concurso. Mas não houve crime.

[Você precisa estar registrado e conectado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 18
31122010

A pirataria em Portugal

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A pirataria online “está a provocar imensos danos económicos e sociais”, alerta Nuno Pereira, presidente da Associação do Comércio Audiovisual...
 
por ZEUS - Comentários: 0 - Visto: 32
31122010

Um menino de dois anos foi ontem hospitalizado após ter bebido diluente, em casa, na freguesia de Ferreira, em Paços de Ferreira. Rui Correia foi levado aos bombeiros, que lhe prestaram os primeiros-socorros. Acabou por ficar internado no Hospital de São João, no Porto.
CM
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 36
31122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Maria de Lurdes Ferreira, 70 anos, foi assassinada em casa por um vizinho que queria roubá-la. Paulo ‘Cigano’, o homicida, acabou detido logo após o crime e ontem foi presente ao juiz em Viana

Há dois meses esfaqueou um homem na rua, em Lanheses, Viana do Castelo, a quem queria roubar dinheiro. O juiz...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 23
29122010

A autoridade Nacional de Protecção Civil accionou hoje à tarde o alerta amarelo em nove distritos, devido às previsões de mau tempo do Instituto de Meteorologia para os próximos dias.

O IM prevê para os próximos três dias, no continente, chuva forte, vento forte com rajadas que podem atingir mais de 90 km/h, que se fará sentir com maior intensidade a Sul do Sistema Montanhoso Montejunto-Estrela, e com maior incidência nas Regiões do Litoral, com especial incidência nos Distritos de Lisboa, Setúbal, Litoral de Beja e Faro.

A ANPC decidiu por isso colocar em alerta amarelo,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 25
28122010

Um homem foi encontrado morto esta terça-feira nas imediações da zona industrial de Cabeço de Vide, no concelho de Fronteira, em Portalegre. Vítima terá caído de um muro segundo informou fonte da GNR.

A mesma fonte adiantou que as autoridades apontaram primeiro para a tese de homicídio, devido aos indícios no local, mas as investigações preliminares levadas a cabo pela Polícia Judiciária indicam que se trata apenas de um acidente.

A fonte da GNR explicou ainda que o homem, de nacionalidade estrangeira, com cerca de 50 anos, trabalhava naquela região.

O caso...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 31
21122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
António Sequeira morreu carbonizado no interior da modesta casa onde vivia, em Custóias

Um homem de 46 anos morreu carbonizado na sequência da explosão de uma botija de gás, seguida de incêndio, que ocorreu no domingo à noite em Custóias, Vila Nova de Foz Côa.

Tudo indica...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 25
21122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Por causa da crise, muitas mulheres que se dedicam à prostituição estão a procurar outros países

Negócio da prostituição está a registar quebras superiores a 40 por cento. Há muitos clientes, mas menos dinheiro
CM
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 41
19122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Quando o condutor embriagado se despistou, durante a perseguição, embateu numa viatura estacionada, destruindo-a parcialmente

Pôs-se em fuga e sofreu acidente. Até dia 13 de Dezembro foram agredidos 624 agentes
cm
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 30
19122010

Dois homens e uma mulher, funcionários de empresa, foram atraídos a negócio de compra de sucata. Caíram numa cilada. Ficaram sem dinheiro e foram executados
Em actualização
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 33
18122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Telmo Barrinha, 11 anos, ia para a festa de Natal, no último dia de escola antes das férias, mas acabou por ser atropelado mortalmente por um autocarro da Carris, a poucos metros de casa, na avenida Vergílio Ferreira, no bairro do Armador, Lisboa, ontem de manhã. Alguns dos moradores que assistiram ao acidente ficaram revoltados,...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 31
18122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma jovem morreu este sábado num acidente que envolveu dois veículos ligeiros, na EN2, em Faíl, Viseu, revelou fonte do Destacamento de Trânsito da GNR.

O acidente ocorreu pelas 07h00 de hoje, numa colisão entre dois veículos ligeiros, adiantou a fonte do Destacamento de Trânsito de Viseu.
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 53
17122010

Bruno Moreira, de 25 anos, andava angustiado com o facto de a família não aceitar a sua vontade de viver com a namorada, uma mulher divorciada e já com dois filhos. Segunda-feira à tarde, o jovem contabilista foi à bomba de gasolina perto da sua casa, em Pedreira de Vilarinho, Anadia, e, decidido, comprou 5 litros de gasolina. De seguida, terá ido para uma zona de mato, onde se imolou dentro do carro. O corpo foi encontrado apenas ontem por caçadores.

"Os homens andavam a caçar e viram um carro todo queimado com um homem lá dentro carbonizado. Estava numa zona de mato perto da casa do...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 36
17122010

Os acidentes nas estradas de Portugal Continental provocaram 11 mortos e 53 feridos graves na semana passada, revelou esta sexta-feira a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR). Na primeira metade do mês, o número de óbitos ascende a 32.

Desde o início do ano, foram contabilizados 704 mortos, 2.476 feridos graves e 40.290 feridos ligeiros. Estes números traduzem menos nove vítimas mortais, menos 23 feridos graves e menos 1.324 feridos leves face a igual período do ano passado.

Porto e Lisboa, com 88 e 85 mortes, respectivamente, são os distritos com maior número...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 22
17122010

A persistência de baixas temperaturas colocou hoje quase todo o território continental sob aviso amarelo, o menos grave, com excepção dos distritos de Viana do Castelo, Braga, Coimbra, Santarém e Faro.

Às 06h00 de hoje, os termómetros de todos os distritos do país apresentavam valores reduzidos, alguns deles negativos, como foi o caso de Vila Real (com -2,6 graus Celsius), Évora (-2,2º), Castelo Branco (-2º), Viana do Castelo (-1,8º) e Leiria (-1,1).

Os restantes distritos registavam igualmente temperaturas baixas, com o Instituto de Meteorologia (IM) a prever a continuação...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 21
17122010

O hotel de cinco estrelas Tiara Park Atlantic, em Lisboa, foi assaltado na madrugada de anteontem por quatro homens armados e de caras tapadas. Perguntaram pela ourivesaria, mas quando se aperceberam que não existia levaram o dinheiro da recepção.






Pelas três horas da madrugada um automóvel topo de gama de cor preta estacionou defronte da entrada principal do hotel de luxo, que outrora pertenceu à cadeia Meridien, na Rua Castilho, em Lisboa.

Quatro homens vestidos com fatos-macaco de cor escura, luvas, gorros e com máscaras de carnaval a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 23
17122010

Atraída para uma falsa promessa de emprego, uma mulher acabou violada num apartamento na Póvoa de Varzim. Logo após a queixa, a GNR foi para o terreno e deteve o suspeito, um homem, de 37 anos, que já está em prisão preventiva.






O contacto que desencadeou toda a situação foi estabelecido através de um site na Internet, onde a vítima, com mais de 30 anos, colocou um anúncio a pedir um trabalho em "part-time". O indivíduo manifestou disponibilidade em analisar o caso, marcando uma entrevista.

O encontro foi combinado para a tarde da passada...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 48
17122010

Um funcionário de uma empresa privada de segurança, que vigiava, anteontem à noite, a obra da Escola Básica de Finzes, na Trofa, deu um tiro na própria mão, ao manusear uma arma ilegal, pelas 21.30 horas.

Segundo o relato do ferido, de 23 anos, a pistola transformada terá sido achada num monte, em Mondim de Basto, onde ele reside, e guardada com o propósito de a entregar às autoridades.

"No dia anterior, tinha ido andar de bicicleta e, quando fui urinar, vi a arma num saquinho de plástico transparente. Meti-a na mochila para entregar a um amigo, da GNR (de Mondim). Com a...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 37
16122010

O frio proveniente do Interior da Península Ibérica vai continuar nos próximos dias. Para esta noite e início da manhã de sexta-feira estão previstos 1 grau em Lisboa, dois negativos no Porto e cinco abaixo de zero na Guarda. Só para domingo está prevista uma ligeira subida da temperatura mínima.
CM
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 30
16122010

Um homem, de 43 anos, é suspeito de ter violado uma idosa, de 78, na noite de domingo para segunda-feira desta semana, numa localidade da Sertã. O agressor e a vítima são familiares, contou uma fonte da Polícia Judiciária, recusando-se a precisar o grau de parentesco.
O caso foi revelado pela Directoria do Centro da Polícia Judiciária, em comunicado, emitido ontem, que revela que o suspeito já está em prisão preventiva.
Fonte da PJ esclareceu que ele foi detido logo na segunda-feira à tarde. A vítima é utente de um centro de dia e, durante a manhã, os técnicos da instituição tinham suspeitado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 29
16122010

Um stande de Braga, já encerrado, terá burlado mais de duas dezenas de clientes que se arriscam a ficar sem carro e dinheiro. Há queixas na PSP e PJ. Alguns clientes estão a pagar dois créditos que não fizeram e nenhum tem o registo de propriedade do veículo.

[Você precisa estar registrado e conectado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 22
16122010

A GNR apreendeu, ontem, 120 quilos de haxixe que estavam guardados na mala de um automóvel, numa rua em Lavra (Matosinhos). A viatura, de matrícula espanhola, estaria abandonada há alguns dias. Não há, para já, suspeitos identificados.
Segundo informações obtidas pelo JN, o caso foi desencadeado por uma denúncia anónima para o posto policial, dando conta de que o carro, de marca Citroen, encontrava-se estacionado na via pública, no mesmo sítio, há pelo menos dois dias.
A situação levantou suspeitas e foram ao local uma patrulha do posto de Matosinhos, bem como elementos do Núcleo de Investigação...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 30
16122010

Telegramas ontem, quarta-feira, tornados públicos pelo jornal "El País", disponibilizados pelo site WikiLeaks, dizem que o primeiro-ministro e o ministro dos Negócios Estrangeiros autorizaram a utilização do espaço aéreo nacional para a repatriação de presos de Guantanamo.
Segundo os documentos - telegramas emitidos pela embaixada dos EUA em Lisboa entre 2006 e 2009 - [Você precisa estar registrado e conectado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 28
15122010

A circulação vai estar condicionada no IC19 entre o Nó de Alfragide e o Nó da Buraca, das 22h00 de quarta-feira e às 06h00 de quinta-feira.

Segundo o comunicado da empresa Estradas de Portugal, a circulação irá estar condicionada à via da esquerda, no sentido Sintra-Lisboa, devido a trabalhos de colocação de pórticos e painéis de sinalização.
CM
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 28
15122010

A queda de uma avioneta hoje à tarde na praia da Aguda, em Colares, Sintra, provocou a morte de um tripulante e um ferido grave, disse à Lusa fonte do INEM.

"Um dos homens teve morte imediata e o outro é um politraumatizado grave que vai ser transportado de helicóptero para o hospital Santa Maria", adiantou a mesma fonte.

A aeronave caiu às 16:45, perto da praia, e no local encontram-se duas ambulâncias dos bombeiros de Colares e uma viatura e um helicóptero do INEM.
ECONOMICO
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 29
15122010

Pelo menos pouparam o meu pai, que tem 91 anos e sofre de Alzheimer". O desabafo é de Sérgio Gonçalves, de braço ao peito, partido por um grupo de assaltantes, e com marcas de agressões na cara.
Pai e filho foram surpreendidos anteontem, perto da hora do jantar, por três homens encapuzados e armados que entraram na casa que ambos partilham, no sítio do Toril, em Paderne, Albufeira.
De arma apontada à cabeça, Sérgio Gonçalves, de 67 anos, foi obrigado a revelar os códigos secretos dos cartões multibanco, roubados pelo trio.
Mal entraram na moradia, situada numa zona isolada,...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
15122010

"Estragaram-me a vida, estragaram-me a vida", gritava Rui Marques, 58 anos, instantes após ter sido assaltado na sua ourivesaria da Rua de Camões, Guimarães.
Poucos minutos antes das 19 horas de anteontem, três homens, encapuzados e armados, entraram no estabelecimento, partiram vitrinas e a montra e meteram para os sacos o que podiam.
Rui Marques, que estava na companhia de dois amigos, reagiu e foi agredido à coronhada na cabeça. Foi assistido no local, pelo INEM, e levado para a Unidade de Guimarães do Centro Hospitalar do Alto Ave, onde foi suturado.
Uma vizinha, que...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 20
15122010

Dois homens encapuçados assaltaram durante a noite um posto de abastecimento de combustíveis da Repsol em Vagos, no distrito de Aveiro, de onde levaram cerca de 100 euros.
De acordo com fonte da GNR, o assalto ocorreu próximo das 23 horas de terça-feira, tendo os dois encapuçados ameaçado o funcionário da estação de serviço com uma faca, para o obrigar a entregar o dinheiro. Depois conseguiram fugir

jn
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 21
15122010

O ex-presidente do BPN Oliveira e Costa chegou hoje, quarta-feira, pelas 9.20 horas, ao Campus da Justiça, em Lisboa, onde começa a ser julgado por crimes de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação de documentos, branqueamento de capitais, entre outros.

[Você precisa estar registrado e conectado...
 
por demoura - Comentários: 0 - Visto: 15
14122010

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Oito milhões de cigarros de contrabando, cerca de 400 mil maços de tabaco, foram apreendidos no interior de um camião de transporte de rações para animais, na zona de Aveiro, informou esta segunda-feira a GNR.

A operação decorreu na tarde de segunda-feira, na saída de...
 
por FCP84 - Comentários: 0 - Visto: 14
 Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  SeguinteVoltar ao Topo 
Usuários no Fórum: Nenhum
Moderadores:MODERADOR, SUPER MODERADOR
Permissão deste fórum:Você não pode postar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
-
Ir para:  
Novas mensagens Novas mensagens
Novas Mensagens [Popular] Novas Mensagens [Popular]
Novas Mensagens [Bloqueadas] Novas Mensagens [Bloqueadas]
Não há novas mensagens Não há novas mensagens
Não há novas mensagens [Popular] Não há novas mensagens [Popular]
Não há novas mensagens [Bloqueadas] Não há novas mensagens [Bloqueadas]
Fixo Fixo
Anúncio global Anúncio global
A ler A ler