happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Queda de prédio mata operário

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Queda de prédio mata operário Empty
01102010
MensagemQueda de prédio mata operário

Um homem de 58 anos morreu, ontem, ao cair do telhado de um prédio onde se encontrava a trabalhar, na Rua Mendes dos Remédios, em Santa Clara, Coimbra.

O indivíduo – ucraniano, residente em Penacova, segundo apurou o JN, no local –, ter-se-á desequilibrado e caído no parque de estacionamento, de acordo com fonte da PSP de Coimbra. Ainda foi assistido pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), mas não resistiu aos ferimentos.

Tudo terá acontecido por volta das 9.30 horas, quando os trabalhadores se preparavam para fazer uma pausa para o pequeno-almoço, segundo José Henriques, sócio da empresa Construções Penedo Castro, de Penacova, que está a reabilitar o prédio, nomeadamente, a cobertura. “Dei com ele porque desci para vir tomar a bucha”, contou. Calcula que o homem tenha caído de uma altura de cerca de 12 metros.

Cândida Ferreira, que estava em casa, no último andar do prédio que está a ser intervencionado, não deu pela queda. “Não me apercebi de nada, só ouvi os colegas dele a gritar. Fiquei sem acção”, referiu, acrescentando que, no dia anterior, haviam estado dentro da sua casa a “tirar o tecto falso”. Um “senhor muito educado”, ei como descreve a vítima.

No local estiveram uma ambulância do INEM e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital dos Covões, informou fonte do INEM


"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Queda de prédio mata operário :: Comentários

Nenhum comentário
 

Queda de prédio mata operário

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: