happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encapuzados roubaram medicamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Encapuzados roubaram medicamentos Empty
13102010
MensagemEncapuzados roubaram medicamentos

Duas farmácias de Gondomar foram assaltadas, na madrugada de ontem, ao que tudo indica pelo mesmo grupo de três homens encapuzados. Arrombaram as portas e, de um dos estabecimentos, levaram dinheiro e embalagens de medicamentos.


Um dos assaltos ocorreu cerca das 4.25 horas e o alvo foi a Farmácia Moura, na Rua da Restauração, em Rio Tinto. De acordo com alguns moradores, que foram acordados pelo barulho do vidro da porta a ser partido, a investida foi consumada por três homens encapuzados, que se faziam transportar num Rover cinzento.

Os indivíduos levaram algum dinheiro (num montante que não foi divulgado) e diversas embalagens de medicamentos. "Apenas me apercebi do sucedido quando, cerca das 8.30 horas, fui tomar café e ainda ali estava o proprietário da farmácia", contou Francisco Gomes, de 57 anos.

A poucos quilómetros, na Rua de D. António Castro Meireles, em Baguim do Monte, os assaltantes utilizaram o mesmo método para entrar na Farmácia Menezes Nogueira.
Moradores afirmaram, ao JN, não se terem apercebido de nada, mas referiram ser habitual haver assaltos naquela zona. "Não ouvi nada. Foi a minha vizinha que me disse que a farmácia tinha sido assaltada. Mas é normal haver roubos nas redondezas ", afirmou Florinda Mourão, de 55 anos.

Lucinda Sampaio, de 80 anos, que mora perto da farmácia, também só deu conta do assalto quando saiu à rua, de manhã, e viu a porta do estabelecimento partida. "A Polícia passa cá muitas vezes de dia, mas é à noite que há mais assaltos", referiu. A PSP vai investigar os dois casos.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Encapuzados roubaram medicamentos :: Comentários

Nenhum comentário
 

Encapuzados roubaram medicamentos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: