happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morto à pancada dentro da oficina

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Morto à pancada dentro da oficina  Empty
18102010
MensagemMorto à pancada dentro da oficina


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
« em: Hoje às 16:44 »
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O proprietário de uma oficina de automóveis de Canhoso, Covilhã, foi encontrado morto no local de trabalho, ontem de madrugada. Apresentava sinais de ter sido assassinado à pancada, com uma barra de ferro. Eugénio Duarte, de 58 anos, não contactava a família desde sexta-feira à noite. O sócio foi dar com ele às 03h00, rodeado de sangue e já cadáver.

"As luzes estavam acesas e, mal entrei na oficina, deparei-me com o Eugénio deitado no chão, numa poça de sangue, com vários golpes na cabeça e na cara. No início, pensei que tivesse caído, mas depois vi os ferimentos e não tive dúvidas. Ele foi morto", descreve Rui Raposo, que viu pela última vez o sócio na sexta-feira, às 18h30. "Disse-me que ia ficar a trabalhar até mais tarde", recorda.

Segundo fontes policiais, o homicídio pode ter sido originado por um ajuste de contas. No entanto, não está descartada a hipótese de Eugénio Duarte ter sido espancado na sequência de um assalto.

O alerta para o de-saparecimento da vítima foi dado por um irmão. "Procurei-o em vários locais, fui à oficina e não vi o carro dele. Afinal, estava morto lá dentro", lamentou José Duarte.

Rui Raposo reconhece que o sócio "por vezes tinha mau feitio", mas nem assim encontra explicações para o crime, que está a ser investigado pela PJ da Guarda.

"FALTA DE DINHEIRO DÁ ORIGEM A PROBLEMAS"

Eugénio Duarte era divorciado e pai de duas filhas – uma trabalha em Bruxelas e a outra numa fábrica em Coimbra. Vivia com a mãe, de 86 anos, num bairro periférico de Canhoso. Os vizinhos consideravam-no "trabalhador" e, apesar de "ter mau feitio", não se metia "em grandes desentendimentos". Arménia Vaz, vizinha, lamenta a morte de ‘Genito’, como carinhosamente era tratado pelos amigos. "Sempre que lhe pediam alguma coisa ele fazia e ajudava", adianta.

Tal como o irmão de Eugénio, também João Neto, amigo do mecânico, esteve na oficina no sábado à tarde, para dar de comida aos cães que guardam o edifício. "Estive a alimentar os cães e não me apercebi de nada, nem dei conta de que a porta lateral estava aberta", afirmou ontem, suspeitando de que o amigo tenha sido vítima de uma cilada ou de vingança. "Hoje em dia, nunca se sabe. Há pessoas capazes de fazer tudo por qualquer motivo. E a falta de dinheiro nos negócios dá origem a muitos problemas", disse.

"cm"






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Morto à pancada dentro da oficina :: Comentários

Nenhum comentário
 

Morto à pancada dentro da oficina

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Homem encontrado morto numa oficina
»  Acidente na A25 faz um morto
» Acidente faz um morto em Santarém
» “Espetei-lhe uma faca, está morto
»  Morto à pancada por violar animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: