happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abusa de menina

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Abusa de menina Empty
19102010
MensagemAbusa de menina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A mãe de uma criança de nove anos acusa o filho da ama, com cerca de 40 anos, de ter molestado sexualmente a filha na sexta-feira, dia 15, na Torre da Marinha, Seixal. Foi apresentada queixa na PSP do Seixal depois de a menina ter sido observada no Hospital Garcia de Orta, em Almada. A ama nega peremptoriamente qualquer abuso no espaço onde toma conta das crianças.

Segundo o CM apurou, a mãe foi buscar a criança, na sexta-feira, cerca das 21h30. Estava a chorar e escondia-se. A ama terá pedido para falar com a ela, explicando que a menina se tinha magoado, mas não forneceu mais pormenores. Foi a criança quem acabou por denunciar à mãe que tinha sido alvo de abusos por parte do filho da ama.

Alegadamente, o homem colocou a mão dentro das calças da menor por duas vezes. Numa delas, terá penetrado a vagina com um dedo, acabando por a magoar.

A mãe confrontou a ama e o filho, que apenas disse que estava a fazer cócegas à menina e que sem querer passou com a mãe pela área genital, mas por cima das calças.

O CM contactou a ama, que nega tudo. "Não há provas de nenhum abuso. Eu estive sempre com as crianças e não se passou nada de anormal", assegurou a mulher. Confirma, porém, que a menina se magoou, mas "a brincar com as outras crianças". Segundo diz, àquela hora estavam quatro, todas de nove anos. "Ela caiu e aleijou-se entre as pernas, na zona das virilhas, mas nem fez sangue", explica.

Por causa desta situação, as paredes do espaço onde cuida das crianças foram "vandalizadas com graffitis, com nomes horrorosos", refere a ama, que no entanto ainda não apresentou queixa.

Fonte da PSP confirmou ao Correio da Manhã que foi apresentada uma queixa por abuso sexual.

No entanto, até ontem, ninguém tinha ainda ouvido a mãe ou a criança.

"cm
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Abusa de menina :: Comentários

Nenhum comentário
 

Abusa de menina

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: