happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Horto assaltado 19 vezes pelo mesmo indivíduo

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Horto assaltado 19 vezes pelo mesmo indivíduo  Empty
21102010
MensagemHorto assaltado 19 vezes pelo mesmo indivíduo

Um horto de Carregosa (Oliveira de Azeméis) já foi alvo de 23 assaltos. Destes, 19 foram efectuados pelo mesmo indivíduo que, apesar de estar a cumprir pena suspensa por cinco anos, voltou a assaltar o estabelecimento. Ontem, ficou em prisão preventiva.
Foram pelo menos 19 os assaltos que o mesmo homem, de 25 anos, efectuou ao horto Eurobotânica. O indivíduo, residente a escassas centenas de metros do horto, esteve em prisão preventiva, mas acabou condenado a cinco anos de prisão com pena suspensa por igual período pelos crimes relacionados com os assaltos ali efectuados.

Na madrugada de 2 de Outubro último, ainda a cumprir a pena suspensa, decidiu assaltar mais uma vez o Eurobotânica. Anteontem, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Oliveira de Azeméis procedeu a uma busca e acabou por relacionar o suspeito com este último assalto. Foi detido e presente ao Tribunal, que lhe decretou prisão preventiva.

O proprietário do horto, Manuel Silva, afirma que, desde 2007, os assaltos ao seu negócio transformaram-se num "recorde" desagradável.

"Estou a passar por uma autêntica saga de assaltos", referiu.
E não esconde que os sucessivos assaltos lhe acabaram por provocar vários tipos de sensações. "Sinto revolta, angústia e impunidade" salienta o empresário, exclamando: "Já nem sei para onde me virar!".

Apesar de reconhecer que numa situação destas é fácil perder o discernimento, considera que é necessário "ter muito sangue frio" e "tentar acreditar na Justiça". Mas quando é questionado se acredita efectivamente na Justiça, depois de ter sido vítima de tantos assaltos, fez um longo silêncio. "Prefiro responder com o meu silêncio", explicou. Contudo, faz questão de ressalvar o que considera ser o "excelente trabalho" que tem sido feito pelos elementos do NIC ao longo dos últimos anos. "Se não fosse a dedicação deles, isto seria bem pior", comentou.

Na maioria dos assaltos, o ladrão levou o dinheiro da caixa registadora e ainda provocou prejuízos elevados no negócio.
"Há alturas em que, ao chegarmos à porta, nos apercebemos logo que fomos assaltados. A destruição é tanta que me deixa mais inconformado", explicou.

Manuel Silva lembra que o número de assaltos pode até ser motivo para especulações injustas. E refere, por isso, que não tem nenhum seguro que cobra os danos causados pelos roubos que tem sido alvo.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Horto assaltado 19 vezes pelo mesmo indivíduo :: Comentários

Nenhum comentário
 

Horto assaltado 19 vezes pelo mesmo indivíduo

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Café em Felgueiras assaltado por encapuzados
» Homem atingido a tiro e assaltado à porta de bar em Felgueiras
» Mãe dá à luz sempre no mesmo dia
» Farmácias podem mesmo abrir 24 horas por dia
» Americano diz ter ganho sete vezes a lotaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: