happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Namorada de alegado mafioso siciliano já está no tribunal para ser ouvida

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Namorada de alegado mafioso siciliano já está no tribunal para ser ouvida Empty
22102010
MensagemNamorada de alegado mafioso siciliano já está no tribunal para ser ouvida

A namorada de Giovanni Lore, o alegado membro da máfia siciliana detido, ontem, quinta-feira, no Bombarral, está já a ser ouvida em tribunal. Cidadã brasileira ilegalmente em Portugal, é uma das sete pessoas detidas pela Polícia Judiciária no Bombarral.
A namorada do italiano Giovanni Lori, alegadamente membro da máfia siciliana detido ontem no Bombarral, já está no Tribunal de Leiria à espera para ser ouvida. Trata-se de uma cidadã brasileira, em situação ilegal em Portugal, que foi detida na operação da Polícia Judiciária, que "apanhou" sete pessoas.

Os arguidos, dois portugueses, quatro italianos e uma brasileira, têm 25, 28, 33, 41, 45, 47 e 50 anos de idade e devem ser ouvidos ainda hoje no tribunal, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção.

Lore fugiu de Espanha

Giovanni Lore já tinha sido perseguido em Espanha, no ano passado depois de ter sido identificado no último Inverno, em Vigo. Está ligado a tráfico de droga, armas, exploração da prostituição e branqueamento de capitais.

O italiano, de 45 anos, era considerado perigoso e normalmente andava armado. Em Vigo, antes de ser alvo de um mandado de detenção internacional, chegou a ser interceptado por uma patrulha policial, estando na posse de uma grande quantidade de dinheiro, que justificou na altura como sendo proveniente de uma empresa de exportação de pescado, que dirigia. Na altura, seguiu em liberdade e nunca mais foi visto.

O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria, no âmbito de uma operação policial contra um grupo criminoso internacional que operava na região centro do país.

Numa operação desencadeada em várias localidades, nomeadamente no Bombarral, a PJ efectuou várias buscas domiciliárias, nas quais apreendeu "diversos veículos, vários computadores e pens, muita documentação comercial, carimbos, sobre firmas clonadas para concretização dos desígnios criminosos e uma arma de fogo, entre outros materiais e documentos", refere um comunicado da Polícia.

Em causa estarão "crimes de burla qualificada, furto e viciação de veículos, receptação, associação criminosa e branqueamento de capitais".

"Um dos detidos, de nacionalidade italiana, tem pendente um mandado de detenção europeu por estar ligado à máfia siciliana, fazendo parte de um grupo de cerca de trinta pessoas que foram presas na Sicília, no final do ano passado e principio do corrente ano", diz ainda o comunicado.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Namorada de alegado mafioso siciliano já está no tribunal para ser ouvida :: Comentários

Nenhum comentário
 

Namorada de alegado mafioso siciliano já está no tribunal para ser ouvida

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tribunal procura alegado líder de burla
» Usou carro da namorada para enganar seguradora
» PSP já está a receber equipamento para a cimeira da NATO
» Pai do clã mafioso Rizutto abatido a tiro
»  Preso mafioso que quer Saviano morto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: