happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morre após deixar marido no trabalho

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Morre após deixar marido no trabalho Empty
04112010
MensagemMorre após deixar marido no trabalho

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma colisão frontal entre dois automóveis provocou ontem de manhã a morte a Dulcínia Neves Ribeiro, no IC2, na zona da freguesia da Marinha das Ondas, Figueira da Foz. A vítima, 42 anos, regressava a casa depois de ter ido levar o marido ao emprego, quando uma ultrapassagem irregular de um dos veículos, invadindo a faixa contrária, lhe custou a vida.

Segundo dados dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, havia muito trânsito no IC2 e um dos veículos invadiu a faixa contrária, numa zona de recta, provocando o embate frontal, na localidade de Sampaio. Eram 07h45.

Dulcínia Maria Fernandes Neves Ribeiro teve morte imediata. Tinha ido deixar o marido à fábrica da Soporcel e voltava a casa, em Alhais, freguesia do Carriço, concelho de Pombal. Com a violência do choque, a vítima ficou encarcerada, agarrada ao volante do Ford Fiesta que conduzia. "Quando chegámos já não apresentava sinais vitais", adiantou fonte dos bombeiros.

O condutor da outra viatura, Daniel Cerejo, de 29 anos, sofreu ferimentos ligeiros. "O que o safou foi o carro [um Seat Leon] ter airbags", referiu um elemento da GNR.

Como o violento acidente ocorreu próximo da casa da vítima e da empresa onde trabalha o marido, os familiares chegaram rapidamente ao local onde se deu a colisão.

O marido e as duas filhas entraram em estado de choque e tiveram de ser assistidos no local pelos bombeiros. "Foram momentos muito complicados do ponto de vista emocional", disse ao CM uma fonte dos bombeiros locais.

O trânsito esteve condicionado algum tempo para socorrer o ferido – transportado às Urgências do Hospital da Figueira da Foz – e desencarcerar a vítima mortal. O cadáver foi removido para o Gabinete de Medicina Legal para autópsia. O troço de estrada onde se registou a colisão liga a Marinha das Ondas à Figueira da Foz. "É uma via complicada, com muito trânsito e alguns acidentes", referem os bombeiros.

"cm"



Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Morre após deixar marido no trabalho :: Comentários

Nenhum comentário
 

Morre após deixar marido no trabalho

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: