happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Norte-americana tentou vender neto no Facebook

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Norte-americana tentou vender neto no Facebook Empty
10112010
MensagemNorte-americana tentou vender neto no Facebook

Uma norte-americana de 45 anos foi presa ao tentar vender o neto, de 11 meses de idade, por 75 mil dólares (cerca de 54400 euros), a uma filha que havia dado para adopção décadas atrás.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Patty Bigbee e a filha



A história, algo rocambolesca, vem dos EUA, onde uma mulher que se dá pelo nome de Patty Bigbee arquitectou um plano diabólico para resolver a sua crise financeira. E, não tivesse a polícia descoberto a marosca, a mulher preparava-se para montar uma fábrica de fazer e vender crianças - com sócios já angariados -, recorrendo à rede social Facebook para angariar a clientela.
Então, é assim: Bigbee ganhou um prémio de um milhão de dólares, há dois anos. Era "massa" a mais para a "camioneta" da quarentona, que acabou por perder a cabeça - se é que a tinha, claro - e estoirou tudo. Deu cabo do que ganhou e do que não ganhou. Resultado: dívidas do arco da velha.
"E agora, onde arranjar guita para resolver a minha vida?", terá pensado a Bigbee ( a propósito, "grande abelha" em Inglês). Ora acontecia que a mulher vivia com uma filhinha de 22 anos - conhecida por Bigbee-Fleming -, que tinha um bebé de 10 meses.
O miúdo consumia-lhe a alma, por sinal. O pai da criança também já não podia com o fedelho. Então, os três da "vida airada" decidiram vender a criança. E o pai, todo entusiasmado, segredou à sogra que até gostava de ter mais filhos e - lógico - pô-los todos à venda no Facebook.
Disso se encarregava a Bigbee. Ligou o computador, acedeu à Net e acabou por encontrar na rede social uma filha que havia dado à adopção décadas atrás. E sorte das sortes: a mulher, de 27 anos, de nome Danielle Skiver (curiosamente, em Inglês; significa baldas...), não conseguia ter filhos e andava louca para adoptar uma criança.
"Bingo!", pensou a Bigbee. Pediu logo 75 mil dólares pelo neto. Skiver achou uma pipa de massa. E, qual mercado, começaram as negociações. Preço final acordado: 30 mil dólares (cerca de 22 mil euros).
Só que a Bigbee não dá ponto sem nó. E foi dizer à mãe do neto que tinha arranjado comprador por 10 mil dólares e que ficaria apenas com mil para ela.
Bom,o resto da história é fácil de adivinhar. A Danielle é Skiver mas não é tola e foi contar tudo à polícia. E quando a Bigbee chega ao parque de estacionamento de um hipermercado, carregada de carrinho de bebé, cobertores, lençóis e toda a parafernália do neto e mete a mão ao cheque, mal sabia ela que estava em presença de uma agente da autoridade vestida à civil. Bigbee, Bigbee-Fleming, Skiver e respectivos consortes estão, agora, entregues às ordens da Justiça



jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Norte-americana tentou vender neto no Facebook :: Comentários

Nenhum comentário
 

Norte-americana tentou vender neto no Facebook

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Avó detida por tentar vender neto de três meses
» Tornou-se cidadã norte-americana aos 101 anos
» Basquetebol: estrela norte-americana acusa positivo
» Professor quer vender cadáveres na Net
» Man. City rejeita vender Tévez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: