happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ladroes de sucata feridos

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

ladroes de sucata feridos Empty
26112010
Mensagemladroes de sucata feridos

Dois indivíduos apanhados, ontem de madrugada, a tentar assaltar uma sucata, em Fânzeres (Gondomar), acabaram no hospital com vários ferimentos. Disseram à GNR que foram espancados por responsáveis pelo recinto, acusação negada pelos visados.
O caso ocorreu cerca das 1.30 horas, na Rua de Manariz. Os dois homens, de 21 e 23 anos e moradores em Rio Tinto, começaram por ser surpreendidos por um dos filhos do proprietário, que fazia vigilância e chamou depois um irmão. Foram vistos a avançar a vedação, alegadamente com o intuito de furtar material em cobre.
O que aconteceu a seguir tem diferentes versões. Os intrusos alegam ter sido agredidos e que até foram efectuados disparos de caçadeira para os intimidar. O dono da sucata rejeita essa história. "Eles aleijaram-se quando fugiam pelo meio do ferro-velho", afirmou David Rocha, queixando-se que as instalações já foram alvo de sucessivos furtos.
A GNR de Fânzeres apurou que o carro em que a dupla seguia, um Honda Concerto, tinha sido furtado no Porto. Os feridos foram transportados ao Hospital de Santo António e um ficou internado em Ortopedia. O caso foi participado ao tribunal.

jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

ladroes de sucata feridos :: Comentários

Nenhum comentário
 

ladroes de sucata feridos

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: