happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sucateiro detido pela PJ por tentar matar GNR

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Sucateiro detido pela PJ por tentar matar GNR Empty
27112010
MensagemSucateiro detido pela PJ por tentar matar GNR

Um sucateiro, de 21 anos, suspeito de tentativa de homicídio de elementos da GNR de Famalicão, foi detido pela Directoria do Norte da Polícia Judiciária (PJ).
O caso remonta à madrugada de 30 de Julho último, quando a patrulha da GNR de Famalicão estava numa acção de fiscalização de trânsito, em Santa Leocádia, na freguesia de Fradelos.
Ordenaram ao condutor de uma Toyota Hiace, que havia sido furtada horas antes na freguesia de Ruivães, também em Famalicão, que parasse mas a ordem não foi acatada.
No interior do veículo estavam três indivíduos que fugiram da Guarda. Os militares seguiram no seu encalce. Vendo que estavam a ser perseguidos e, tentado travar os GNR, dispararam vários tiros de caçadeira que atingiram a viatura policial e só não causaram ferimentos aos polícias "por mero acaso".
Conseguiram, porém, os seus intentos, e fugiram. Posteriormente, os suspeitos, que estavam já referenciados pelas autoridades, abandonaram a viatura em que seguiam.
Após investigações, um dos três indivíduos suspeitos da tentativa de homicídio acabou por ser detido no passado dia 24 de Agosto. Levado a tribunal, ficou obrigado a permanecer em casa com vigilância electrónica. O mesmo deverá acontecer ao sucateiro agora detido.

jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Sucateiro detido pela PJ por tentar matar GNR :: Comentários

Nenhum comentário
 

Sucateiro detido pela PJ por tentar matar GNR

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: