happy-team

happy-team


 
InícioPortalRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Encapuzados com "shotgun" assaltam Finanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
avatar

Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 37

12122010
MensagemEncapuzados com "shotgun" assaltam Finanças

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



Dois indivíduos encapuzados e armados assaltaram a Repartição de Finanças de Vila Nova de Gaia, na tarde de anteontem, sexta-feira. O assalto foi muito rápido, tendo os ladrões conseguido fugir com dois cofres contendo muitos cheques e cerca de 2000 euros em dinheiro.
Os assaltantes entraram nas instalações da Repartição de Finanças de Gaia, na Avenida da República, cerca das 15.40 horas . De acordo com os testemunhos recolhidos pelas autoridades junto dos funcionários, um dos homens empunhava uma "shotgun".
Alguns utentes estariam no espaço e foram, de imediato, afastados pelos instrusos. Enquanto um deles ameaçava todos com a arma, o outro exigia que dois dos funcionários lhes entregassem os pequenos cofres onde colectam cheques e dinheiro. No interior de ambos encontravam-se 2000 euros em dinheiro e cheques no valor total de 277 mil euros.
De seguida, os homens recolheram os referidos valores num saco plástico de supermercado e correram para a saída. À espera de ambos, junto à repartição, encontrava-se um outro homem, numa mota de marca Yamaha, de cor verde, que arrancou a grande velocidade. Mal fugiram pela Avenida da República abaixo, utentes e funcionários da repartição do edifício, visivelmente assustados. As autoridades policiais foram alertadas e compareceram no local.
Apesar de ser uma zona com muito comércio e de o assalto ter ocorrido em plena tarde, a verdade é que ninguém se apercebeu do sucedido no interior da repartição de Finanças. Do outro lado do passeio, os vendedores ambulantes disseram ao JN que nada lhes chamou atenção sobre o que pudesse estar a acontecer.
Num café situado no espaço do supermercado Pingo Doce, havia quem relatasse um acontecimento estranho. No momento em que o assalto se estava a desenrolar dois homens saíram de um carro, em frente ao supermercado, entraram no átrio a correr e voltaram a sair 30 segundos depois.
Tudo leva a crer que seriam parceiros dos assaltantes, que procuraram saber se o agente da PSP - que ali presta diariamente serviço - estaria mais ocupado junto das caixas e longe da porta da entrada.

jn

_________________
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Encapuzados com "shotgun" assaltam Finanças :: Comentários

Nenhum comentário.
 

Encapuzados com "shotgun" assaltam Finanças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: