happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morre atropelada por filho menor

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Morre atropelada por filho menor  Empty
01092010
MensagemMorre atropelada por filho menor

Uma mulher de 44 anos morreu ontem, terça-feira, atropelada por um filho, de 14, que manobrava o carro, dentro da garagem do prédio onde vivem, na marginal de Leça da Palmeira, em Matosinhos. O acidente ocorreu na presença de outro filho, de sete anos.

Os dois filhos estavam ontem à noite a ser acompanhados por psicólogos do INEM e por uma familiar, enquanto aguardavam pela chegada do pai, que estava de regresso de Lisboa.

Pelo que o JN conseguiu apurar, o filho mais velho, de 14 anos de idade, estava a manobrar o carro dentro da garagem do prédio onde viviam, na marginal de Leça da Palmeira, quando "entalou" a mãe contra uma parede. Os exactos contornos do sucedido, contudo, ainda terão que ser apurados. No local, estavam presentes membros da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

De acordo com fontes policiais presentes no local, tudo terá acontecido na presença do filho mais novo, mas terá sido um vizinho quem telefonou para o 112.

Os Bombeiros Voluntários de Leixões foram accionados para o local, uma vez que a corporação de Matosinhos/Leça, dada a quantidade de serviço, não tinha meios disponíveis.

Leixões mobilizou um carro de desencarceramento, uma vez que o alerta dava conta de que a vítima estaria por baixo da viatura. No entanto, quando os bombeiros lá chegaram, a mulher já tinha sido retirada e enviada para o Hospital de Pedro Hispano. A mulher acabaria, no entanto, por não resistir aos ferimentos, informou fonte da PSP.

Pela marginal, eram muitos os curiosos. Mediante os inúmeros veículos da polícia e do INEM estacionados em cima do passeio, questionavam o que teria sucedido. Os vizinhos, contudo, preferiram remeter-se ao silêncio sobre o acidente.

Fonte: JN
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Morre atropelada por filho menor :: Comentários

Nenhum comentário
 

Morre atropelada por filho menor

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Morre atropelada numa passadeira
» Criança morre atropelada por carrinha escolar
» Menor de Gaia violada e agredida voltou a ser hospitalizada e o seu estado "ins
» Aliciou menor por SMS e foi detido em flagrante durante acto sexual
» Filho agride pai até à morte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: