happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Empresário luso inicia greve de fome para evitar confiscação de propriedade

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Empresário luso inicia greve de fome para evitar confiscação de propriedade  Empty
06092010
MensagemEmpresário luso inicia greve de fome para evitar confiscação de propriedade

Um empresário português radicado na Venezuela iniciou hoje uma greve de fome para evitar a confiscação de uma propriedade e apelou ao Governo português que interceda junto dos seus homólogos venezuelanos pedindo respeito pelos seus direitos.

«Declaro-me em greve de fome e peço ao Governo português que interceda junto do Governo venezuelano, para que se cumpram as leis e a Constituição venezuelana e se respeite a propriedade privada», disse Francisco Alves Félix.

Em declarações à agência Lusa, o empresário explicou que funcionários do Instituto Nacional de Terras (Inti) querem confiscar 2,7 hectares da sua propriedade, numa zona industrial do vale de Mozanga, no estado venezuelano de Carabobo (200 quilómetros a oeste de Caracas).

Natural de Vila Franca de Xira e emigrado na Venezuela há 26 anos, Francisco Alves Félix dedica-se à actividade metalúrgica e instalações industriais.

Há quatro meses que vê a sua propriedade ameaçada, o que o levou a efectuar, sem sucesso, diligências e acções legais em várias instituições e inclusive um recurso penal contra um grupo de invasores, afirmou.

«Fui ao Inti na última sexta-feira e disseram-me que, se necessário, passariam por cima do meu cadáver. Foi a directora do departamento legal, Arianis Jiménez, quem o disse e há testemunhas disso», vincou.

O empresário permanece há vários dias na sua propriedade, adiantando que «se sair, os invasores vão para lá».
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Empresário luso inicia greve de fome para evitar confiscação de propriedade :: Comentários

Nenhum comentário
 

Empresário luso inicia greve de fome para evitar confiscação de propriedade

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Deixa cães morrerem à fome por estar viciada em jogo
» Reino Unido quer evitar aumento do orçamento da UE em clima de contenção finance
» Filha de empresário galego desaparecido apela a suspeitos de rapto
» Ourives fechou-se com ladrões para evitar roubo
» Fugiu de casa para evitar dívidas da própria empresa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: