happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Despiste mata motociclista

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Despiste mata motociclista Empty
24092010
MensagemDespiste mata motociclista

Um pedreiro de 30 anos morreu ontem de acidente em Abragão, Penafiel. A motorizada que conduzia despistou-se e caiu numa ribanceira. Casado há apenas um ano, esperava o primeiro filho, que deverá nascer no próximo mês. Era o primeiro dia de férias.

Paulo Jorge Ferreira da Silva, de 30 anos, estava a organizar nova vida, desde que se casou com Cristina, em Maio do ano passado. O casal morador no lugar do Pinheiro, Vila Boa do Bispo, Marco de Canaveses, esperava ansioso pelo nascimento do primeiro bebé, uma menina que deverá nascer no início do próximo mês.

Ontem era o primeiro dia de férias de Paulo Silva, pedreiro numa empresa de Abragão. Cerca das 15 horas, Paulo visitou os pais e os vizinhos no pequeno lugar de Louredo, em Abragão (Penafiel).

Dali partiu em direcção ao rio Tâmega. Ao passar na recta do lugar de Vilar (Abragão), a motorizada que conduzia, um veículo de 50 cm3 adaptada, entrou em despiste, saiu da estrada e caiu numa ribanceira. Só parou no meio de um campo agrícola.

Ninguém presenciou o acidente, nem o dono do campo que estava nas proximidades, alertado, apenas, pelo estrondo. Presume-se que a motorizada terá embatido numa pedra e num esteio, antes de ficar imobilizada no meio do campo.

No pequeno lugar de Louredo, o acidente causou profunda dor, até porque quase todos os moradores têm laços familiares entre si. A mãe de um jovem que morreu de acidente, há poucos anos, entrou em estado de choque; e não queria acreditar que nova desgraça abalava voltava a abalar a localidade.

O pai da vítima só soube da má notícia por volta das 20 horas, altura em que regressou a casa vindo de mais um dia de trabalho. “Paulecas” era um de cinco irmãos. Morreu no Hospital de Penafiel, poucas horas depois do acidente.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Despiste mata motociclista :: Comentários

Nenhum comentário
 

Despiste mata motociclista

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» castelo de paiva:Colisão com carro mata motociclista
» Despiste mata grávida e marido
» Despiste em Beja mata homem de 64 anos
» Despiste de camião na A4 faz um ferido
» Com os pés amputados após despiste de tractor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: