happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Mais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães Empty
08102010
MensagemMais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães

Mais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães, os ladrões dispararam contra o proprietário de uma residência e feriram um vizinho. A população anda alarmada com tanto roubo e exige mais policiamento.

Na madrugada da passada de terça-feira, um casal de Nogueira da Regedoura foi sequestrado em casa, tendo o homem sido ferido a tiro. O casal ficou sem objectos em ouro e sem carro, depois incendiado pelos ladrões. Ontem, foi a vez de um casal de Fiães ficar sem um cofre e a viatura, numa noite que ficou ainda marcada por tiros.

“Estava a dormir quando acordei com um barulho”. “Pensei que era na rua”, contou, ao JN, Artur Silva, de 84 anos. “Levantei-me e fui à cozinha. Mas, ao fundo do corredor, colocaram cadeiras para eu não poder passar. Disse logo à minha mulher: fomos assaltados”, explicou.

Mesmo assim, Artur Silva acabaria por ir à cozinha ver o que se passava. Mas ao chegar à porta quase eram atingido por um tiro, disparado pelos assaltantes, que furou o vidro da porta de entrada e o do que divide o corredor da cozinha. “Os chumbos ainda tocaram no meu cabelo”, referiu. “Dispararam pelo menos três tiros. Apanhamos um susto muito grande”, lembrou, ainda mal recomposto com o sucedido.

Os tiros alertaram um vizinho, que saiu de casa a correr para o exterior, em direcção à residência de Artur Silva. Mas, ao chegar ao portão, foi confrontado com três homens, encapuzados e armados. Decidiu fugir quando dispararam um tiro que o atingiu ligeiramente no rosto.

Os ladrões ainda tiveram tempo para tirar da habitação um pesado cofre contendo pouco mais de 100 euros e vários objectos em ouro, avaliados em 4 mil euros. Roubaram ainda mais 430 euros, que estavam nos bolsos de umas calças de Artur Silva.

Depois de terem fechado o idoso em casa, fugiram no Renault Clio do casal, que abandonaram em Nogueira da Regedoura, muito danificado. Só de manhã Artur Silva se apercebeu que os ladrões por uma zona de cultivo nas traseiras da habitação, após cortarem uma rede de metal. “Eles sabiam ao que vinham”, afirmou.

Artur Silva diz que o vizinho, ferido com o tiro, foi trabalhar e não quis ir ao hospital. “Ainda ontem ele estava a comentar que não podia faltar ao trabalho por causa dos assaltos. É que na noite anterior assaltaram também o café do filho dele”, explicou.

Na Rua do Canto, onde ocorreu o assalto, preocupados, os moradores exigem mais policiamento. “É raro o dia em que não ouvimos falar de assaltos”, diz um. “Isto cada vez está pior e agora já nem se vê a GNR a fazer rondas com frequência. Sabemos que não têm homens suficientes, mas isto não pode continuar assim”, afirma outro morador.

"JN"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Mais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães :: Comentários

Nenhum comentário
 

Mais um casal foi alvo de um assalto violento em Santa Maria da Feira. Em Fiães

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Mais calor, mais fogos: 700 bombeiros combatem chamas
» Casal de idosos preso por ter mais de dez armas ilegais
» Assalto a ourivesaria em Faro rende mais de 100 mil euros
» Idosos alvo de 122 burlas em seis meses
»  Filho mais velho de Kim Jong-il contra sucessão hereditária para irmão mais novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: