happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PJ detém gangue a roubar carrinha de valores

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

PJ detém gangue a roubar carrinha de valores Empty
14102010
MensagemPJ detém gangue a roubar carrinha de valores

Quatro indivíduos, três deles já com antecedentes criminais, relacionados com o crime violento, foram detidos, pela Polícia Judiciária (PJ), ontem, quarta-feira, cerca das 7 horas, a assaltar o funcionário de uma carrinha de valores.

O assalto estava a decorrer no Centro Comercial da Portela, em Portela de Sacavém, no concelho de Loures. Os encapuzados, armados, neutralizavam o funcionário da Esegur, de 40 anos, que transportava a carrinha de valores, que ia abastecer de dinheiro as caixas multibanco instaladas naquela superfície comercial, quando elementos da Unidade Nacional Contra Terrorismo (UNCT) da PJ os surpreenderam.

A PJ, que já estava a investigar o gangue desde o passado mês de Maio, acabou assim por deter os indivíduos, que tinham já em mãos um saco de dinheiro roubado ao funcionário da empresa de transporte de valores. O saco, com o dinheiro, foi recuperado pela Judiciária.

Em comunicado, ontem, divulgado, a PJ explica que a detenção ocorreu "na sequência de uma complexa e laboriosa investigação" e "desencadeou com uma operação com vista ao desmantelamento de um violento bando composto por indivíduos de nacionalidade portuguesa que, desde Maio de 2010, operavam na área da Grande Lisboa, realizando assaltos à mão armada.

O gangue, segundo a PJ, contava com pelo menos quatro elementos e dedicava-se à prática de crimes de assalto à mão armada a carrinhas de transporte de valores.

"Terão pelo menos realizado dois ou três desses assaltos, embora se admita que possam ter participado em mais", afirmou fonte policial, salientando que, nos crimes, "utilizavam motociclos, viaturas automóveis e, munidos de armas de fogo proibidas, actuavam de forma rápida".

O gangue agora detido exercia, ainda, segundo a PJ, "grande violência e coacção sobre os funcionários das empresas assaltadas".

Pelo menos três dos arguidos, com idades entre os 30 e 40 anos, residente na zona Norte de Lisboa, tinham já antecedentes pela prática de crimes violentos.

Serão presentes a primeiro interrogatório judicial, devendo ficar em prisão preventiva.



"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

PJ detém gangue a roubar carrinha de valores :: Comentários

Nenhum comentário
 

PJ detém gangue a roubar carrinha de valores

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Braga: Atropelado por carrinha
» Carrinha dos Xutos&Pontapés roubada
» Café na Maia arrombado com carrinha
» Homem perseguido por roubar carro é suspeito de mais dois furtos
» Suspensa funcionária suspeita de roubar drogas em hospital

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: