happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Café na Maia arrombado com carrinha

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Café na Maia arrombado com carrinha Empty
20112010
MensagemCafé na Maia arrombado com carrinha

Não pára a onda de assaltos a cafés na área do Grande Porto. Ontem de madrugada, os assaltantes utilizaram uma carrinha para arrombar a montra do Café Antre, na Maia. Levaram a máquina do tabaco, um televisor e a caixa registadora.
O casal José Moreira e Anabela Oliveira, ambos de 30 anos, são proprietários do Café Antre, na Rua de Manuel Faro Sarmento, há cerca de seis anos, que nunca tinha sido assaltado.
Ontem de madrugada, aproveitando o facto - raro - de não haver automóveis de vizinhos estacionados em frente ao estabelecimento, os assaltantes, cujo número se desconhece, arrombaram a montra principal do café utilizando uma carrinha em marcha-atrás. O veículo subiu o passeio, atravessou um pequeno relvado e só parou dentro do café, após partir a montra, uma arca de gelados e um balcão em vidro.
"Isto está para eles. Já deviam ter estudado bem o local e esta madrugada aproveitaram o facto de não haver carros estacionados para entrar com o que pensamos ser uma carrinha", referiu Anabela Oliveira.
O assalto terá ocorrido cerca das 4.30 horas e o estrondo terá sido enorme. O alarme do café também disparou. "Mas foi tudo tão rápido que os o vizinhos nem tiveram tempo de ver quantos indivíduos eram, nem que viatura utilizaram. Aliás, nós deduzimos que tenha sido mais de um assaltante, pois a máquina do tabaco era das grandes e estava ao fundo do café. Além disso, também o televisor LCD teria de ser levado por dois homens, pois era pesado", sublinhou José Moreira.
Ao final da manhã de ontem, o casal ainda não sabia o montante dos prejuízos provocados. "Ainda estamos a limpar o café e só depois iremos calcular os prejuízos, que devem ser grandes, a começar pela montra, em vidro laminado e grosso, com cerca de três metros de altura. Temos seguro e penso que iremos ser ressarcidos. Mas custa muito andar a trabalhar para isto", concluiu o comerciante.
A PSP da Maia esteve no local.


jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Café na Maia arrombado com carrinha :: Comentários

Nenhum comentário
 

Café na Maia arrombado com carrinha

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quatro detidos na Maia
»  Braga: Atropelado por carrinha
» Carrinha dos Xutos&Pontapés roubada
» Morador ferido a tiro em assalto a café
» PJ detém gangue a roubar carrinha de valores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: