happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Idosa encontrada morta em casa não era vista há um mês

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Idosa encontrada morta em casa não era vista há um mês Empty
12112010
MensagemIdosa encontrada morta em casa não era vista há um mês

A PJ está a investigar o caso de uma mulher, de 78 anos, encontrada morta em casa, em Santa Cruz do Bispo (Matosinhos). Todos os cenários estão em aberto, inclusive o de crime. Pelo estado do corpo, a idosa poderá ter falecido há cerca de um mês.
Isilda da Silva, viúva e sem relacionamento próximo com a única filha, morava sozinha na pequena habitação de uma ilha, na Rua Monte da Avó. Todos os meses, "nos dias 6 ou 7", pagava religiosamente a renda de 225 euros. O facto de não ter cumprido aquela rotina, associado à estranheza dos vizinhos, que não a viam a passar há semanas, levaram o senhorio, Aurélio Paiva, a dar o alerta às autoridades, ao final da tarde de anteontem.
"Ainda fui bater à porta e liguei para o telemóvel, mas parecia estar desactivado. Alertei a GNR e foi necessário arrombar a porta, que estava fechada com a chave por dentro. Mal os guardas entraram na casa notaram que havia cheiro a morto", contou Aurélio Paiva, acrescentando que Isilda estava prostrada no chão da sala, com um cobertor.
Alguns indícios de que a habitação poderia ter sido remexida (o televisor estava tombado) levantaram suspeitas e a Polícia Judiciária foi chamada ao local. O cadáver estava em avançado estado de decomposição, pelo que não eram visíveis marcas de violência. A autópsia poderá vir a esclarecer a causa da morte.
Inspectores da PJ voltaram, ontem à tarde, à residência e, segundo o JN apurou, não descartavam a hipótese de homicídio, embora também haja a forte possibilidade de a septuagenária ter sido acometida de doença súbita ou tenha sofrido um acidente doméstico.
Passeios ao Porto
De acordo com o senhorio, Isilda Silva morava naquela habitação há quase um ano. Ana Maria Mendes, uma conhecida da vítima, a quem ajudou a fazer as mudanças para a casa, lembrou que Isilda, apesar da idade, não dispensava os passeios regulares ao Porto.
"Apanhava o autocarro 508 e gostava muito de ir ao Carvalhido", explicou Ana Maria, que não conhecia problemas de saúde à amiga, uma antiga costureira que em tempos "viveu no Brasil com os pais".


jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Idosa encontrada morta em casa não era vista há um mês :: Comentários

Nenhum comentário
 

Idosa encontrada morta em casa não era vista há um mês

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Idosa morre intoxicada em casa em chamas
» Idosa de 78 anos é violada por um familiar
» Bombeiro salvou idosa das chamas
» Morta acorda no caixão
» Americano detido por dar boleia a assaltante idosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: