happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Matou a ex-sogra num curral e fugiu

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

 Matou a ex-sogra num curral e fugiu  Empty
02102010
Mensagem Matou a ex-sogra num curral e fugiu

Uma mulher, de 58 anos, foi assassinada, ontem, sexta-feira, de manhã, num curral de porcos, perto da sua residência em Pardilhó, Estarreja. O único suspeito é o ex-genro, que terá fugido de bicicleta e está a monte. Familiares e vizinhos dizem ter havido tiros. PJ não confirma.

Problemas relacionados com o pagamento de uma pensão de alimentos (processo que se arrasta pelo tribunal), por parte do ex-genro, de 35 anos, a uma neta, de 14 anos, poderão estar na origem do assassinato de Ester Rodrigues da Silva Patinha, num curral perto da sua casa, na Rua dos Lavadouros (Chão de Ferreiro), em Pardilhó, Estarreja.

Ester Patinha terá sido surpreendida pelo ex-genro António, a residir em Bunheiro (Murtosa), pouco depois das 7.30 horas, num curral, quando dava comida a animais. O local dista cerca de meia centena de metros da sua residência, e está construído no outro lado da rua.

O marido de Ester, também chamado António, ainda chegou a ir ter com ela. Mas não passou da porta. “Não entres, António, que ele mata-te”, disse a mulher, Ester, segundo contou, ao JN, um familiar. “Pode entrar que não lhe faço mal nenhum”, terá dito o ex-genro. Mas o marido de Ester optou por ir pedir ajuda a uma vizinha. “Quando lá chegámos ela estava caída no chão, com uma poça de sangue, parecia que estava a dormir”, disse . “E ele foi visto a fugir de bicicleta”.

Segundo familiares e vizinhos, Ester Patinha terá sido vítima de disparo de um tiro de pistola, mas uma fonte da PJ de Aveiro, que investiga o caso, não confirmou o tiro, admitindo que a vítima foi atingida por um objecto contundente.

O suspeito, que à hora do fecho desta edição não tinha sido detido pelas autoridades policiais, esteve casado pouco tempo com a filha da Ester, Sandra, de 35 anos que ontem estava em estado de choque com a morte da mãe. Desta união nasceu uma filha, hoje com 14 anos.

“Os problemas só começaram quando Sandra, há um ano, reclamou, em tribunal, o pagamento de uma pensão de alimentos para a filha”, disseram ao JN familiares e vizinhos da Ester.

Sandra e o pai chegaram a ser ameaçados pelo ex-marido. Ela, com um pau, ele com tiros disparados durante a festa da Senhora da Saúde.




"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Matou a ex-sogra num curral e fugiu :: Comentários

Nenhum comentário
 

Matou a ex-sogra num curral e fugiu

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Detido homem por violar sogra doente
» Traficante fugiu com 600 mil euros
» Fugiu de casa para evitar dívidas da própria empresa
»  Matou a companheira e tentou suicidar-se
» Matou a mulher e um amigo à facada e a tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: