happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Médicos salvam bebé de grávida que morreu atropelada

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

 Médicos salvam bebé de grávida que morreu atropelada  Empty
18102010
Mensagem Médicos salvam bebé de grávida que morreu atropelada

Khadija El Haddad, de 26 anos e grávida de nove meses, estava a passear com as amigas quando foi atropelada. A mulher teve morte imediata, mas os médicos fizeram uma cesariana de urgência, no local, e salvaram o bebé.

O acidente mortal aconteceu ontem, domingo. Khadija, de origem marroquina, passeava pelas ruas de Madrid, seguindo os conselhos do seu médico, que a tinha aconselhado a caminhar devido ao estado avançado da gravidez.

Quando se preparava para atravessar uma passadeira, um carro em excesso de velocidade embateu na jovem marroquina, projectando-a mais de 10 metros e causando-lhe ferimentos graves no crânio. Khadija faleceu no local.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando os médicos acorreram ao local já nada puderam fazer por Khadija. No entanto, no meio da tragédia, conseguiram um milagre: realizaram uma cesariana de urgência na ambulância, no próprio local do acidente, conseguindo retirar a criança da barriga de Khadija com vida.

O bebé, com 3 quilos, encontrava-se em paragem cardio-respiratória, mas os médicos foram capazes de o reanimar. Um helicóptero transportou a criança para o hospital Puerta del Hierro. Entretanto foi transferido para a Unidade Neonatal do Hospital de La Paz, onde está internado em estado grave.

O condutor do veículo que atropelou Khadija terá sido encandeado pelo sol, indicam as investigações preliminares. O homem, que tinha uma taxa de alcoolemia dentro dos valores legais, foi interrogado pela polícia, que está a investigar os pormenores do acidente.

O condutor, que parou para prestar auxílio à vítima, saiu em liberdade depois de ter sido interrogado, mas vai ser acusado de homicídio.

A família da vítima está em estado de choque. Rachid Jahah, marido de Khadija, teve um ataque de ansiedade que o obrigou a receber tratamento médico. Toda a família está no hospital à espera de notícias sobre o estado de saúde do bebé, chamado Moua, que se encontra entre a vida e a morte.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Médicos salvam bebé de grávida que morreu atropelada :: Comentários

Nenhum comentário
 

Médicos salvam bebé de grávida que morreu atropelada

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Bebé morreu após acidente na A4
» Médicos removem garrafa de ânus de sexagenário
»  Morre atropelada numa passadeira
» Morre atropelada por filho menor
» Criança morre atropelada por carrinha escolar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: INTERNACIONAIS-
Ir para: