happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Filho acusado de usar o carro para matar o pai

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

 Filho acusado de usar o carro para matar o pai  Empty
27102010
Mensagem Filho acusado de usar o carro para matar o pai

Um homem, de 75 anos, morreu após ter sido atropelado, na noite de anteontem, em Lisboa. A Polícia Judiciária está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte do idoso e coloca em cima da mesa a hipótese de o homicídio ter sido cometido pelo próprio filho.

Nesta linha de investigação da Polícia Judiciária (PJ), uma quezília familiar terá sido o móbil para o atropelamento mortal ocorrido nas imediações do Parque Eduardo VII, na cidade de Lisboa.

Segundo foi possível apurar junto de fontes policiais, o idoso terá saído da sua residência, nos prédios contíguos ao centro comercial El Corte Inglés, na Avenida António Augusto de Aguiar, pelas 21.30, após a referida discussão cujas razões não foram divulgadas.

A vítima terá caminhado pela Alameda Edgar Cardoso, situada perto da residência, e quando estava já nas imediações do Parque Eduardo VII foi atropelado por um automóvel que seguia a grande velocidade. Foi projectado com extrema violência e tombou gravemente ferido. O veículo em causa colocou-se rapidamente em fuga, sem sequer parar para prestar qualquer assistência ao ferido.

Deu pistas sobre o crime

O homem foi assistido pouco depois ainda no local pelos profissionais do INEM, após ter sido dado o alerta para o sucedido por transeuntes que estavam naquela artéria - habitualmente pouco movimentada naquela altura do dia e frequentada sobretudo por pessoas que se dedicam à prostituição.

O idoso ainda foi transportado ao Hospital de São José, onde acabou por morrer pouco depois de ali ter chegado, sucumbindo aos graves ferimentos.

No entanto, ainda no local, a vítima conseguiu falar com os médicos que o assistiram e terá mesmo dado algumas pistas sobre o sucedido. O homem apresentava escoriações em todo o corpo, mas, também, sinais visíveis de agressões físicas recentes.

Dessa forma, e embora se tratasse de um atropelamento, a Polícia Judiciária foi chamada ao local, uma vez os elementos da PSP entenderem que o atropelamento indiciava dolo, logo um crime.

Ontem, ao fecho desta edição, a PJ ainda não tinha realizado qualquer detenção, mas segundo fonte bem colocada o suspeito do atropelamento já estaria identificado, pelo que nas horas seguintes era possível que fosse concretizada a sua detenção
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Filho acusado de usar o carro para matar o pai :: Comentários

Nenhum comentário
 

Filho acusado de usar o carro para matar o pai

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Filho agride pai até à morte
» Morre atropelada por filho menor
» Matou filho da ex-companheira após várias ameaças de morte
» Filho sequestrado pelos próprios pais
» Tentou matar a mulher e suicidou-se

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: