happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gangue do tabaco ataca duas vezes

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Gangue do tabaco ataca duas vezes Empty
09102010
MensagemGangue do tabaco ataca duas vezes

Um café e um supermercado, em Valongo e Gondomar, foram arrombados, ontem de madrugada, por assaltantes armados que só queriam as máquinas de tabaco. No primeiro, a investida falhou, mas no segundo foi bem sucedida. Suspeita-se do mesmo grupo.

A vizinhança do supermercado "Carpan", na Estrada D. Miguel, em Baguim do Monte (Gondomar), foi alertada pouco depois das duas horas da madrugada pela movimentação dos assaltantes. Sérgio Oliveira arriscou e saiu à rua para tentar perceber o que se passava.

"Vi uma carrinha Mercedes Vito com a traseira voltada para a entrada do Carpan. Havia um indivíduo encapuzado, todo vestido de preto e com uma caçadeira na mão a olhar para os prédios", contou o morador, acrescentando que o grupo - não se sabe ao certo o número de elementos, mas seriam pelo menos três - tinha uma outra viatura, de marca Audi, cujo modelo não conseguiu apurar.

"Ouvi-os a falar uns com os outros. Mal disparou o alarme, eles fugiram, foi tudo muito rápido", continuou a testemunha, sublinhando ter sido a primeira vez que assistiu "a uma coisa daquelas".

Para se introduzirem no supermercado, os assaltantes estroncaram as grades de protecção, forçaram a porta automática e furtaram a máquina de tabaco junto à entrada, que tinha sido abastecida na manhã do mesmo dia. Segundo o JN apurou, o equipamento está avaliado em 4800 euros e continha cerca de mil euros em tabaco.

Cerca de meia-hora antes, na freguesia de Alfena, em Valongo, tinha ocorrido uma investida semelhante, mas com desfecho diferente. Um grupo de indivíduos estroncou a porta do café "Ar Puro", perto das piscinas municipais, e dirigiu-se à máquina de tabaco. Só que a mesma estava pregada à parede e não foi possível arrancá-la. Tal como no caso de Baguim do Monte, houve vizinhos que viram pelo menos um encapuzado, munido de caçadeira, a controlar os movimentos na rua, e uma carrinha.

"Ainda estiveram cinco ou seis minutos no café, mas tiveram que desistir e nada levaram", contou a proprietária, Rute Lopes.
As autoridades suspeitam que se trate de um gangue envolvido em muitos outros furtos de máquinas de tabaco.

"jn"
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Gangue do tabaco ataca duas vezes :: Comentários

Nenhum comentário
 

Gangue do tabaco ataca duas vezes

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Gangue armado ataca casa e leva 600 mil euros
» Tabaco pode esgotar em 30 mil pontos de venda
» "Gangue do Formigueiro"com 31 acusados
» Gangue de Coimbrões condenado
» Leão ataca tratador do zoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: