happy-team
happy-team
happy-team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy-team


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comerciante atingiu assaltante a tiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
demoura
super moderador
super moderador
demoura


Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 44

Comerciante atingiu assaltante a tiro Empty
23112010
MensagemComerciante atingiu assaltante a tiro

O proprietário de uma tabacaria, na Rua de S. Dinis, no Porto, reagiu a tiro contra um indivíduo que, munido de uma faca, o tentou assaltar. O ladrão, que tinha um cúmplice no exterior, foi atingido no abdómen e encontra-se internado no Hospital de S. João.
Manuel Cerqueira, de 64 anos, é dono da tabacaria Mancer há mais de três décadas e, apesar da frágil aparência física, não hesitou em enfrentar o ladrão, que ontem completou 19 anos, que lhe entrou na loja.
"Foi no sábado, entre as 18 e as 18.30 horas. Estava sozinho a conferir facturas e ele entrou de repente. Ficou do outro lado do balcão e agarrou-me pelo pescoço, apontando uma faca de cozinha aos olhos. Gritou que queria o dinheiro todo, eu disse que não tinha. Voltou a exigir o dinheiro e eu a repetir que não havia dinheiro em caixa. Enquanto isso, ele puxava-me por cima do balcão e eu resistia", contou Manuel Cerqueira. Até que o casaco do comerciante rasgou e Manuel Cerqueira conseguiu aceder ao revólver de calibre .22 mm, que guarda no balcão.
"Ele só disse ai e saiu"
"Quis atingi-lo na perna, mas como tinha o balcão pelo meio, a bala acabou por atravessá-lo ao nível do abdómen, indo cravar-se na parede. O indivíduo só disse ai e saiu normalmente, em direcção ao amigo (de 16 anos)", referiu o comerciante, que no mesmo dia foi ouvido na Polícia Judiciária.
Os indivíduos chamaram uma ambulância, dizendo que haviam sido assaltados e que um deles tinha sido atingido a tiro. "E eu telefonei para a Polícia, dando conta da tentativa de assalto. A vida custa muito a ganhar e eu não me fico", concluiu.
As investigações estão a cargo da Polícia Judiciária.



jn
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Comerciante atingiu assaltante a tiro :: Comentários

Nenhum comentário
 

Comerciante atingiu assaltante a tiro

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  GNR matou assaltante e feriu outro a tiro
» Detidos por rapto de comerciante
» Ovar em choque com homicídio de comerciante
» Vai à janela e é morto com tiro na cabeça
» Gangs ajustam contas a tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
happy-team :: NACIONAIS-
Ir para: